BARRETOS: Mulher de 18 anos é presa armazenando drogas e dinheiro em sua residência
21 de abril de 2021 1005 Visualizações

BARRETOS: Mulher de 18 anos é presa armazenando drogas e dinheiro em sua residência

Uma jovem mulher, identificada como A.B.P.S., 18 anos, foi presa pelos Militares, sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares que eles receberam denúncia dando conta que a indiciada estaria guardando dinheiro do tráfico e que usava sua casa cara encher pinos com cocaína, embalar maconha e cortar crack, sendo ela conhecida nos meios policiais pelo vulgo “Bia”.

Diante das informações, foi solicitado reforço e os policiais se deslocaram até o apartamento informado, situado no Condomínio San Marino, bloco 23, do conjunto Luís Spina, estando à porta fechada por uma corrente trancada pelo lado de dentro.

Assim que lá chegaram os policiais bateram a portam, porém demoraram em atender, o que daria tempo de dispensar ou esconder a droga, quando então à indiciada os atendeu e autorizou a entrada dos policiais no apartamento.

Questionada sobre a denúncia a jovem confessou que havia dinheiro na casa proveniente do tráfico, totalizando R$1.366,00 e que a demora em atender foi porque ela estava escondendo uma porção de maconha no vão da janela e quanto a possibilidade de haver mais drogas na casa, ela confessou que o restante estaria em um pneu, que é usado como vaso de planta.

Neste pneu os policiais encontraram 500 pinos vazios e uma pedra grande de crack, e na caixa de gás havia cinco pacotes contendo mil pinos vazios em casa um deles.

Foi dada voz de prisão à indiciada, a qual foi ratificada, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

 

Anterior OLÍMPIA: Polícia detém por desacato e resistência pessoas que estavam em aglomeração
Next PF deflagra operação contra desvios no combate à covid-19

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Equipe do Canil localizam e apreendem mais de 450 pinos com cocaína no Barretos II

A ocorrência foi apresentada pelos Militares integrantes da Equipe do Canil, cabos Fábio e Ederson, os quais informaram que em patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, eles passaram pela

Policial

BARRETOS: Fugitivo da cadeia de Bauru é preso com mais de meio quilo de pasta base de cocaína

O indiciado R.A.S., 39 anos, morador na cidade de Colina, foi preso pela Equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Mattos e soldado Pereira, que também apreenderam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta