BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada pelo ex-marido
4 de setembro de 2018 1087 Visualizações

BARRETOS: Mulher alega estar sendo ameaçada pelo ex-marido

Na delegacia esteve à cozinheira A.C.S., 46 anos, moradora no bairro Nova Barretos, relatando que ela foi casada com o R.P.C., 47 anos, pelo período de 11 anos e desse relacionamento eles possuem três filhos.

De acordo com a mulher, ela se separou do autor há cerca de 15 anos, e desde então ele não se conforma, ficando lhe importunando constantemente.

A partir do momento em que a mulher arrumou um namorado o autor ficou mais agressivo e passou a lhe ameaçar, dizendo que se ela não largasse do namorado ele iria lhe matar e também mataria o namorado dela.

Também foi relatado pela mulher que o autor chegou a mandar um áudio dizendo para sua filha, que reside na cidade de Curitiba/PR, que se a vítima não vivesse mais com ele, ela não iria viver com mais ninguém e ele que iria por um fim nesse tormento, caracterizando uma ameaça, dizendo ainda, por áudio, que havia comprado uma arma de fogo.

Temerosa com o que poderia acontecer a vítima, sua filha lhe orientou a tomar providencias em relação ao ocorrido, sendo a vítima devidamente orientada quanto ao prazo e trâmite para representar contra o autor.  

Anterior FAKE: Vídeo com artistas cantando em apoio a Lula é montagem
Next BARRETOS: Policia apura possível caso de maus tratos com criança de 11 meses

Você pode gostar também

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 19/07/2018

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO CLICIA LEITE BARROSO 19/JUL 75 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL ASTOLFO ALGUSTO DE VASCONCELOS NETO 19/JUL 59 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL CARLOS SUEKI KITAGAHA 19/JUL  

Primeira Página

MORTES EM BARRETOS (07/11/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA CAROLINA SILVERIO PEREIRA 04/nov 78 FEMININO J. OLIVEIRAS MARIA PENHA CARDOSO 04/nov 88 FEMININO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS ROCHA 04/nov 71 MASCULINO MUNICIPAL BOADINA DE

Policial

REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros

Caso aconteceu no Residencial Palestra. Animal foi resgatado e está bem Um homem arremessou um cachorro por cima do portão de pelo menos dois metros de altura em um posto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta