10 de agosto de 2018 0 1029 Visualizações

BARRETOS: Mulher agride e ameaça homem no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, apresentaram no Plantão Policial a vítima T.P.S., homem, 30 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa e a autora E.C.S., mulher, 26 anos, moradora no bairro América.

Afirmaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até o Conjunto Newton Siqueira Sopa, pela vítima, o qual disse que a autora é sua ex-mulher, e ela foi até a sua casa, embriagada, e começou a ofendê-lo e a provoca-lo, quando em determinado momento a mulher veio a lhe morder o braço esquerdo, lhe causando ferimentos.

Ainda em seu relato o homem disse que a mulher o abandonou quando ele estava preso e que quando ele saiu da cadeia, foi morar, na companhia de seu filho, no Conjunto Newton Siqueira Sopa, sendo que a mulher não reside com eles e que ela sempre que consome bebidas alcoólicas, pratica esse tipo de atitude, estando ele cansado de tal situação.

Na delegacia, ao ser indagada a autora, de forma arrogante, disse que não é mulher de levar desaforo e que se for preciso vai morder outra vez.

O filho do casal, uma criança de 9 anos, disse que presenciou quando sua mãe chegou na casa do seu pai e ela estava embriagada e começou a provocar ele, afirmando ainda que ela já fez isso outras vezes.

Durante o registro da ocorrência o homem disse que a mulher ficou o ameaçando, dizendo que ele será preso um dia desses e que irá matá-lo.

Anterior BARRETOS: Acidente entre moto e carro no bairro Diva
Next BARRETOS: Mulher tenta realizar saque e sofre prejuízo de quase R$2500.00

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em interior de veículo

Na delegacia esteve á vítima J.C.N.S., 33 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, afirmando que por volta das 8h30, ele parou o veículo Fiat Uno, ano 1994, branco, de propriedade

Barretos

BARRETOS: Homem é agredido e tem celular roubado quando caminhava no bairro Zequinha Amêndola

Na delegacia esteve o encarregado T.S.V., 29 anos, informando que caminhava pela Rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, falando ao celular, ocasião em que passou por ele um individuo,

Policial

REGIÃO: Morador de rua é morto a facadas

Vítima teria se envolvido em uma briga com outros dois moradores de rua, que fugiram após cometer o crime. Polícia investiga o caso. Um morador de rua foi morto a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta