BARRETOS: Mototaxista fica ferido em acidente na Avenida Professor Roberto Frade Monte
12 de dezembro de 2019 798 Visualizações

BARRETOS: Mototaxista fica ferido em acidente na Avenida Professor Roberto Frade Monte

No Plantão policial esteve à vítima T.A.C.B., 25 anos, morador no Jardim Arizona, e ela informou que desempenha suas funções como mototaxista, e na data dos fatos ela trafegava com sua motocicleta Honda CG 160, ano 2018, cor preta, pela Avenida Professor Roberto Frade Monte, e em determinado momento a declarante deu seta para encostar.

Neste momento, um veículo Chevrolet Onix, ano 2018, branco, que trafegava logo atrás, veio a colidir contra a traseira da moto.

Com o impacto a vítima foi ao solo, sofrendo escoriações em seu cotovelo e em sua perna esquerda, sendo registrados danos na motocicleta.

Ao final a vítima disse que a condutora do carro parou para lhe prestar socorro, porém, não foi necessário seu encaminhamento ao pronto Socorro.

Anterior BARRETOS: Mulher tem FGTS sacado por desconhecido
Next BARRETOS: Vítima denuncia sobrinho por saque em sua conta corrente

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em seu local de trabalho

Na delegacia esteve a vítima L.S., mulher, 45 anos, noticiando que trabalha em um imóvel na Avenida 21, e este local é uma residência onde também funciona uma academia. Disse

Barretos

BARRETOS: Soldador é detido após entrar em residências de vizinhos

Os Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, foram acionados pelo COPOM a comparecer até uma residência na Rua 44, bairro Alvorada, onde mantiveram contato com a cabeleireira M.L.A.S. e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta