BARRETOS:  Motorista fica ferido após atingir torre de energia elétrica
20 de agosto de 2018 2003 Visualizações

BARRETOS: Motorista fica ferido após atingir torre de energia elétrica

Condutor perdeu o controle da direção, invadiu canteiro central de avenida e atingiu estrutura, que ficou destruída. CPFL diz que abastecimento de eletricidade não foi interrompido aos moradores.

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma torre de transmissão de energia elétrica em Barretos na manhã deste domingo (19). O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.

O acidente ocorreu no canteiro central da Avenida Agostinho Pereira. Segundo apuração reportagem, o condutor foi socorrido no local e liberado. O veículo que ele dirigia tem placas de Guararema (SP) e foi rebocado.

A base da torre ficou danificada, mas a CPFL Paulista informou que o acidente não provocou a interrupção no fornecimento de energia elétrica aos imóveis. Ainda segundo a empresa, não há risco de queda da estrutura.

“Caso seja necessária a troca da torre, ela acontecerá somente após o termino da Festa do Peão de Barretos 2018, na próxima semana, garantindo o fornecimento de energia durante o evento”, diz a CPFL.

Fonte:G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/08/2018
Next REGIÃO: Fraqueza muscular está entre efeitos da deficiência de vitamina D

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher perde quase 4 mil ao efetuar compra de freezer na internet

A vítima D.O.P., mulher, 42 anos, relatou na delegacia que ela se interessou em comprar um freezer vertical que estava sendo ofertado na internet, e após pesquisar pela empresa em

Policial

BARRETOS: Estelionatário aplica golpe e idosa que tem grande prejuízo

Moradora no bairro Christiano Carvalho, a vítima A.F.S., senhora, 79 anos, noticiou na delegacia que no dia 15/02, ela recebeu a visita de um rapaz desconhecido, sendo ele branco, alto,

Policial

Policia Militar prende quatro homens por roubo e apreende arma, dinheiro e droga

Quatro homens, identificados como E.A.L.C., 27 anos, D.R.G., 18 anos, I.I.G.S., 26 anos e F.A., 20 anos, foram apresentados presos na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabos Fábio, Rodrigo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta