BARRETOS: Motorista feito refém e tem carga de óleo de palma roubada por bandidos armados
29 de agosto de 2018 818 Visualizações

BARRETOS: Motorista feito refém e tem carga de óleo de palma roubada por bandidos armados

Morador na cidade de Tailândia, interior do Pará, o motorista Cleber da Silva, 44 anos, foi apresentado no Plantão Policial de Barretos e informou que é funcionário de uma empresa de transporte, tendo no dia 24/08/2018, saído da cidade de Moju, interior do Pará, conduzindo um caminhão trator Scania com um semi-reboque carregado com 39 mil litros de óleo de palma, perfazendo esta carga o valor total de R$98.000,00, com destino a cidade de Barueri.

Ocorre que por volta das 11 horas do dia 27/08, quando trafegava pela rodovia BR153, na cidade de Prata, Minas Gerais, ao passar por um obstáculo na pista em razão de obras pelo local, o motorista foi abordado por um automóvel de cor preta, tipo Sedan, ocupado por três homens, sendo que o passageiro da frente disparou duas vezes para o alto com um revólver, aparentando ser do calibre 38.

O motorista então parou o caminhão no meio da pista e dois daqueles indivíduos adentraram ao caminhão, cada um portando um revólver e ambos encapuzados, enquanto que o terceiro permaneceu ao volante do automóvel.

Os ladrões disseram para o motorista não reagir que nada iria lhe acontecer, e em seguida, lhe colocaram uma venda nos olhos e o deixaram na parte de trás da cabine do caminhão.

Segundo o motorista, os ladrões seguiram viagem por cerca de dez minutos, pararam e o retiraram do caminhão, levando-o para um carro, sempre vendado, rodando por, aproximadamente, uma hora e meia.

Depois eles pararam em um canavial e ali permaneceram com o motorista até o anoitecer, quando novamente seguiram viagem de carro até a cidade de Barretos, sendo o motorista liberado por volta das 22h45, nas proximidades de um posto de combustíveis as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e neste momento os ladrões afirmaram para a vítima que ele estava há uns quatro quilômetros do posto e o caminhão com o semi-reboque estavam neste posto de combustíveis.

O motorista permaneceu o tempo todo vendado e os ladrões sempre lhe diziam que não iriam lhe fazer nada, porque queriam apenas a carga.

Assim que chegou ao posto o motorista encontrou o caminhão e o semi-reboque, faltando a carga e as notas fiscais, além da quantia em dinheiro de R$ 1.180.00 e o relógio do motorista.

Anterior TRAGÉDIA EM GUAÍRA: JOVEM DE 22 ANOS É MORTA A FACADAS PELO NAMORADO
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/08/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Violeiro é preso após furtar drogaria

O indiciado A.P.C., 41 anos, foi preso elo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Vares e Ivan, que eles foram acionados a comparecerem até uma drogaria na

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando interior de veículo na UPA

O indiciado J.A.R.F., 24 anos, morador no bairro Paulo Prata, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o flagraram tentado furtar o interior do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta