BARRETOS: Motorista é preso traficando drogas em sua residência
3 de maio de 2019 2532 Visualizações

BARRETOS: Motorista é preso traficando drogas em sua residência

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sob o comando do sargento Vinicius, prenderam no Jardim Alvorada, pelo crime de tráfico de drogas o indiciado M.T.O., 49 anos, motorista, vulgo “Negão”, indivíduo que já estava sendo investigado há tempos pela polícia depois de reiteradas denúncias de traficância de entorpecentes.

Segundo consta, a equipe do sargento Vinicius realizava patrulhamento pelas ruas do Jardim Alvorada, ocasião em que os Militares passavam pela Rua Rosa Amenina Zago Galetti, e visualizou um veículo Honda City, preto, ocupado por três indivíduos, parado em frente à casa do indiciado.

Os policiais então se aproximaram e foi possível visualizar o indiciado saindo até o portão da residência, porém, assim que os ocupantes do carro perceberam a aproximação da viatura policial, eles se evadiram, ocasião em que o indiciado tentou correr para o interior de sua casa, sendo acompanhado pelos policiais que o abordaram na sala do imóvel, quando ele jogou ao chão um pino com cocaína.

Foi feita revista no indiciado e com ele nada de ilícito foi localizado, porém, durante buscas pelo interior da casa dele, os Militares acabaram localizando entre o telhado e a parede da cozinha, 17 pinos com cocaína, idênticos ao que o indiciado havia jogado ao chão quando foi abordado.

Em seguida foi localizada uma pequena porção de cocaína em saco plástico, duas porções de maconha embaladas e separadas em sacos plásticos pequenos, 53 pinos vazios, dois aparelhos celulares de origem duvidosa e a quantia de R$516.00 em dinheiro.

Diante dos fatos o indiciado foi indagado e então acabou confessando que ele estava realizando o tráfico de drogas em sua casa, confessando ainda que o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico de entorpecentes, bem como os celulares encontrados na casa.

Uma testemunha que se encontrava no interior do imóvel acompanhou as buscas na casa e em relato afirmou que pagava aluguel ao indiciado para morar no local, mas não tinha o conhecimento do tráfico de drogas.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão em flagrante, ficando o indiciado em uma cela da cadeia de Olímpia, a disposição da Justiça.

Anterior GUARACI: Polícia Militar prende cinco jovens barretenses pelo crime de tráfico de drogas
Next REGIÃO: Caminhão derruba parte de casa e deixa criança e adolescente retidos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal furtam R$1.500.00 de um idoso no Distrito do Ibitú

Um senhor de 89 anos, e que se identificou como M.M.M., esteve no Distrito Policial afirmando que reside no Distrito do Ibitú. Segundo o idoso, bem cedo, ele estava em

Policial

BARRETOS: Colisão entre motos no cruzamento da Rua Zaidem Geraige com Avenida Pedro Cavaline

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram até a Avenida João Cavalini, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima J.B.J., mulher, 23 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta