BARRETOS: Motorista é agredido e roubado por menores no bairro Zequinha Amêndola
23 de março de 2018 805 Visualizações

BARRETOS: Motorista é agredido e roubado por menores no bairro Zequinha Amêndola

O motorista B.A., 62 anos, morador na Rua Ibrahim Mohamed, foi até o Distrito Policial e noticiou que conduzia sua bicicleta pela rua de sua casa, a caminho de seu trabalho, quando em determinada altura, foi abordado por três indivíduos de bicicleta, sendo que dois aparentavam ser adolescentes.

A vítima estava com uma sacola plástica com dinheiro e documentos, ocasião em que um dos adolescentes, de cor parda, cabelo raspado nas
laterais, disse: “Passa a sacola véi”.

De imediato a vitima entregou a sacola e segurou a bicicleta, momento em que percebeu que o outro adolescente, trazia uma faca na cintura, e embora não o tenha ameaçado, veio a lhe desferir um soco no pescoço.

A vítima ainda tentou agredi-lo com uma garrafa de bebida alcoólica, mas desiquilibrou-se com o soco, vindo ao solo, porém sem sofrer lesões aparente momento em que os ladrões evadiram-se do local.

Ao se levantar a vítima percebeu que a bicicleta não havia sido subtraída, sendo roubada a sacola com documentos e a quantia de R$ 40.00 em dinheiro.

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 23/03/2018
Next BARRETOS: Policiais Rodoviários prendem homens armados furtando em fazenda

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Rapaz é atingido por tiros em frente à sua casa no Jardim Arizona

Um jovem de 21 anos, morador na Rua Temístocles Ferreira, e que foi identificado como B.V.C., deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de disparos de arma de fogo.

Policial

REGIÃO: Mãe ameaça agredir médica para não deixar bebê internado

Menino de dois anos estava com dificuldade respiratória. Mulher rasgou a ordem do conselho tutelar e foi detida por desacato Uma mulher de 32 anos foi detida após tentar levar

Policial

PRADÓPOLIS: Mulher de 32 anos é achada morta a facadas dentro de casa

Segundo a PM, o namorado da vítima, de 21 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido. Vizinhos ouviram discussão entre o casal Na manhã de domingo (5),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta