BARRETOS: Motociclista sofre fratura em acidente na Avenida 31
25 de agosto de 2020 474 Visualizações

BARRETOS: Motociclista sofre fratura em acidente na Avenida 31

A ocorrência foi apresentada pelo cabo Girardi, o qual informou que foi solicitado a comparecer até a Avenida 31, bairro São José, onde constatou que o motorista E.A.O., conduzia seu veículo Uno, pela citada avenida, enquanto o H.L.B., 28 anos, trafegava com sua motocicleta Honda Titan, cor verde, pelo mesmo sentido.

Ocorre que o motorista E.A.O., precisou desviar de outro veículo, que não foi identificado, e que também trafegava pela Avenida 31, quando veio a colidir no lado direito da moto, fazendo seu condutor cair ao solo, tendo ele sofrido fratura na perna, sendo encaminhado para UPA pela equipe do Corpo de Bombeiros, onde permaneceu em observação para exames.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende ajudante de pedreiro e apreende menor por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Festa do Peão faz live com provas de montaria e shows de Gusttavo Lima e duplas sertanejas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Blitz da Lei Seca do Detran autua motoristas

Ao todo, foram fiscalizados 264 veículos durante blitz foi realizadas nas avenidas 43 na Avenida dos Coqueiros   A fiscalização da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de

Policial

REGIÃO: Morre motorista envolvido em acidente com carreta na Rodovia Anhanguera

Vítima, de 55 anos, ficou internada por quatro dias na Unidade de Emergência do HC, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Causas da colisão são apuradas pela polícia. O

Barretos

Homem é preso vendendo drogas em Jaborandi as quais ele comprou em Barretos

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabo Daniel e soldado Lucas, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o indiciado E.A.F., 32 anos, além de apresentarem também dinheiro e cocaína.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta