BARRETOS: Motociclista foge do local de acidente após colidir moto em caminhonete
20 de novembro de 2020 575 Visualizações

BARRETOS: Motociclista foge do local de acidente após colidir moto em caminhonete

O estudante G.M.R.P., 21 anos, esteve na delegacia e informou ser proprietário de uma loja situada no bairro Cecap, e por volta das 14h20 quando ele encontrava-se no interior do estabelecimento comercial,

escutou um barulho vindo da via pública, e neste momento foi avisado por funcionários da loja que um indivíduo, ocupando uma moto, havia colidido contra a traseira da sua caminhonete, que se encontrava estacionada em frente à loja.

O declarante então foi até a via pública e próximo a caminhonete encontrou um rapaz que se identificou como “Tarmison”, e em conversa com ele o mesmo informou que conduzia a moto pela Avenida João Cavalini momento em que olhou para trás e colidiu contra a caminhonete, afirmando que estava sentindo fortes dores.

Foram acionados o SAMU e a Policia Militar, porém antes da chegada destes profissionais o rapaz telefonou para uma pessoa dizendo para este indivíduo buscar a motocicleta pois a Policia havia sido acionada.

Instantes depois, quando a equipe do SAMU prestava os socorros ao motociclista, chegou ao local o jovem que se identificou como W.V., proprietário da moto, o qual retirou o veículo antes da chegada da Policia Militar mesmo com vários pedidos do declarante para que deixasse a moto no local haja vista ter sido acionada a Policia Militar.

Testemunhas disseram que o motociclista estava conduzindo o veículo de forma sinuosa (ziguezague), tendo o dono da moto e o condutor deixado seus dados pessoais com o declarante e ambos foram embora antes da chegada da Policia Militar.

Com a chegada dos militares, foi feita consulta do histórico da moto, sendo constatado que o veículo estava com a documentação atrasada, portanto, não poderia ser retirada do local, sendo o declarante orientando a registrar ocorrência policial.

Anterior REGIÃO: Jovem expulso de casa pela mãe é detido pela PM com drogas
Next BARRETOS: Vítima registra queixa por estelionato após desacordo em reforma

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Deck do terceiro lago é reformado

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos concluiu a reforma do deck do terceiro lago, que já foi colocado para o uso da

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Jardineiro tem seus equipamentos furtados no bairro Exposição

O jardineiro T.P.S., 32 anos, morador no bairro Exposição teve seus equipamentos de trabalho furtados em sua residência. Segundo informações prestadas pela própria vítima na delegacia, ele reside a Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta