BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 42 entre as Avenidas 35 e 37
6 de janeiro de 2018 873 Visualizações

BARRETOS: Motocicleta é furtada na Rua 42 entre as Avenidas 35 e 37

Uma estudante de 19 anos, moradora na Rua Humberto Bortolo, bairro Santa Cecilia, e que se identificou como A.C.S., esteve na delegacia e noticiou que deixou sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2003, bege, devidamente estacionada na Rua 42, entre as Avenidas 35 e 37.

Disse a estudante que em determinado momento ela ouviu o barulho de um motor de uma perua Kombi, que perdurou por cerca de cinco minutos e depois disso ela foi até o local onde havia deixado a sua moto, vindo a constatar que o veículo não se encontrava mais por ali, presumindo o seu furto.

Por fim, foi relatado pela vítima que um imóvel próximo possui câmeras de monitoramento que podem ter flagrado a ação dos ladrões, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Sobe para 31 o número de feridos em acidente com turistas de Pontal
Next BARRETOS: Menor é surpreendido com maconha no bairro Santana

Você pode gostar também

Barretos

BARRETENSE MORRE EM TRAGÉDIA COM DESCARGA ELÉTRICA PRÓXIMO A ITURAMA/MG

Nesta noite de sábado (14), os nomes das vítimas fatais de uma descarga elétrica em uma fazenda próxima a Honorópolis. Uma delas é Marcelo Alves Barbosa, 28 anos, médico veterinário

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando residência duas vezes em poucas horas

Moradora na Travessa dos Coqueiros, a senhora A.H.G., 37 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ela se deparou com o portão da residência danificado, entreaberto

Policial

Na noite em que completou 30 anos, mulher é presa por tráfico de drogas

Policiais Militares da ROCAM, cabo Ricardo e soldado Menezes, prenderam no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher que, na noite de sua prisão, completaria 30 anos de idade (nascida em 24/03/1993).

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta