BARRETOS: Montador é vítima de estelionato e perde dois mil ao tentar comprar carro pela internet
19 de novembro de 2020 523 Visualizações

BARRETOS: Montador é vítima de estelionato e perde dois mil ao tentar comprar carro pela internet

Morador na cidade de Itaquaquecetuba o montador T.I.S., 51 anos, esteve na delegacia de Barretos informando ter sido vítima de estelionato quando tentava comprar um veículo.

De acordo com a vítima, ele encontrou em um site de vendas o anúncio da venda de um veículo pela empresa “Barbosa veículos”, a qual é inexistente em Barretos, mantendo contato com uma pessoa que se identificou como “Alexandre”, o qual lhe solicitou alguns documentos, comprovante de endereço, sendo lhe enviado um contrato de compra e venda.

Em seguida o estelionatário pediu que a vítima efetuasse um depósito no valor de R$2.000,00, referente à reserva do veículo, sendo então feita a transferência bancária no valor solicitado.

Depois disso a vítima veio até a cidade de Barretos procurando o endereço da empresa, momento em que se se deparou com uma residência, sendo atendido pela moradora da residência que lhe informou tratar-se de um golpe.

A mulher ainda informou que várias pessoas foram até sua residência a procura de veículos anunciados pele empresa “Barbosa Veículos”, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Comerciante tem mais de 23 mil transferidos indevidamente de sua conta
Next BARRETOS: Polícia Militar apreende fios de telefonia em ferro velho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/02/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Desconhecido furta bolsa dentro de igreja no bairro Ibirapuera

Moradora no bairro Nogueira, a senhora M.M.N.S.F., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 23 horas, ela se encontrava em uma igreja situada a Rua

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir a ex-mulher com martelo

Vítima de 44 anos foi socorrida com ferimentos graves na cabeça em casa na zona Norte de Ribeirão Preto, segundo a polícia; homem não teria aceitado fim do relacionamento Um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta