BARRETOS: Militares da ROCAM recuperam veículo furtado e detém menor no bairro Pimenta
10 de janeiro de 2018 696 Visualizações

BARRETOS: Militares da ROCAM recuperam veículo furtado e detém menor no bairro Pimenta

No Plantão Policial esteve a técnica em enfermagem A.G.R., 36 anos, moradora no bairro São Judas Tadeu, e ela informou que deixou seu
veículo Gol, ano 2001, cor cinza, devidamente estacionado na Avenida 31, esquina com a Rua 34, sendo isso por volta das 21horas, se dirigindo a uma pizzaria.

Por volta de 22h40, a vítima ouviu uma pessoa dizendo que houve um assalto a um cliente da pizzaria e que os autores haviam saído com um carro cantando pneus e quando a vítima foi verificar, constatou que era seu veículo que havia sido furtado.

Ela então se dirigiu até a delegacia para registrar os fatos e durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, chegaram na delegacia os Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, apresentado o adolescente V.H.A.G., 16 anos, morador na Avenida 43, bairro Pimenta, o qual foi abordado pelos policiais após ter fugido com o carro que havia sido furtado.

De acordo com os policiais, eles receberem a informação sobre o furto e então realizaram patrulhamento pela Avenida 43, quando no cruzamento com a Rua Voluntário Umburana, localizaram o veículo que estava sendo conduzido por uma pessoa, com um passageiro a bordo, e o motorista, ao visualizar os policiais, começou a empreender fuga com o carro, sendo acompanhado pelos Militares até que na Rua Antônio Gomes de Andrade, veio a colidir com um outro veículo que estava devidamente estacionado na rua, porém, o proprietário do veículo atingido não demonstrou interesse de fazer ocorrência sobre o fato.

Após a colisão entre os carros, o adolescente infrator desceu do veículo que estava e tentou correr, mas foi capturado pelos policiais, mas o segundo individuo conseguiu se evadir, sendo informado que tal indivíduo seria uma pessoa conhecida como E.C.S., adolescente já conhecido nos meios policiais como furtador de carros.

Em seu relato o adolescente infrator disse que estava próximo a sua casa e que o E.C.S., passou e o chamou para dar uma volta de carro, momento em que os Militares da ROCAM apareceram e começou e persegui-los sendo ele detido e levado até a delegacia.

No interior do carro foram encontrados um aparelho celular e um moletom que não pertencem a vítima, além de uma chave mixa, sendo tais objetos apreendidos e o menor liberado ao seu responsável após o registro da ocorrência.

Anterior REGIÃO: USP de Ribeirão Preto busca voluntárias para pesquisa de tratamento de TPM
Next REGIÃO: Homem é preso suspeito de estuprar crianças

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS:Vítima flagra e aborda indivíduo furtando sua residência no bairro São Judas Tadeu

Um homem de 50 anos, identificado como W.P.L., foi preso pelo Policial Militar, cabo Teles, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a comparecer até uma residência na Avenida

Policial

REGIÃO: Casal amigo de empregada doméstica achada morta é preso por suspeita do crime

Antes de ser assassinada, vítima passou a noite no apartamento dos suspeitos. Testemunha disse à polícia que a viu sair do local junto com um homem, mas amiga contou que

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta