BARRETOS: Menores são flagrados traficando maconha no bairro Dom Bosco
8 de junho de 2019 757 Visualizações

BARRETOS: Menores são flagrados traficando maconha no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram na delegacia os adolescentes T.G.C.F., 15 anos, morador no bairro Santa Helena e o R.P.D.S., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, além de apresentarem também dinheiro e porções de maconha.

Segundo consta, a Equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Dom Bosco no intuito de coibir o tráfico de drogas, ocasião em que na Rua Maria Cecília Piani, cruzamento com a Anderson de Carvalho, eles visualizaram os dois menores, que ao perceberem a presença da viatura policial, tentaram fugir, tendo o R.P.D.S., enquanto corria, dispensado ao chão as porções de maconha que estavam em sua posse, sendo posteriormente constatado que se tratavam de sete porções da droga.

Em revista pessoal junto a ele foi encontrada a quantia de R$55.00, enquanto que com o adolescente T.G.C.F., os policiais encontraram onze trouxinhas de maconha e a quantia de R$73.00 em notas diversas.

Ao serem indagados sobre os fatos, os menores assumiram a traficância pelo local, sendo então conduzidos ao Plantão Policial, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que após tomar conhecimento dos fatos, determinou que os menores permanecessem apreendidos em celas da cadeia de Barretos, separados dos maiores, devendo ambos serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem celular furtado ao dar carona para desconhecida
Next BARRETOS: Engenheiro tem mais de 20 mil em dividas indevidas em seu nome

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pedreiro é preso por trafico no Conjunto Luís Spina

Policiais Militares que compõem a equipe da Força Tática, cabo Diógenes e soldado Garcia, apresentaram no Plantão Policial o pedreiro F.M., 31 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina.

Barretos

Motorista tem caminhão e carga de chapas de ferro roubados

Na delegacia de Barretos esteve o motorista S.T., 44 anos, e ele relatou que no dia 29/12/2022, ele carregou seu caminhão na cidade do Rio janeiro com cinco chapas de

Barretos

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Luís Spina

Duas mulheres, com idade de 52 e 61 anos, foram até a delegacia e informaram que residem há quatro anos, no Edifício Murano, no Conjunto Luís Spina, sendo que a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta