BARRETOS: Menores são encontrados com simulacro
22 de novembro de 2017 1070 Visualizações

BARRETOS: Menores são encontrados com simulacro

Na última terça-feira (21nov) por volta das 23h50 a radiação pelo COPOM de um roubo mobilizou o policiamento de Barretos terminando com a detenção em flagrante de 4 menores e apreensão de uma réplica de arma de fogo.
Segundo informações passadas pela vítima, um homem de 31 anos, este conduzia seu veículo pela Rua 4 e parara no semáforo do cruzamento desta com a Avenida 25, momento em que fora abordado por dois indivíduos, um deles empunhando uma arma de fogo, o obrigaram a descer do carro, cujo interior reviraram e em não encontrando nada que lhes interessasse, evadiram-se sem nada levar.
As equipes a partir de então se empenharam em diligências com vistas à localização e prisão dos criminosos, sendo que ainda pela Rua 4, a alguns quarteirões do local do roubo, os militares avistaram 4 indivíduos em deslocamento, ocupando 2 bicicletas, estes, ao verem as viaturas policiais tentaram fugir e um deles jogou ao solo uma réplica de pistola semiautomática, com o cerco policial todos foram detidos, 2 deles foram reconhecidos pela vítima.
Na delegacia foram apresentados os 4 menores, um de 16, dois de 15 e um de 14 anos, destes, 3 foram apreendidos por restar comprovado o seu envolvimento no delito, sendo também apreendidos a réplica de arma de fogo e um celular Samsung S3 com queixa de furto, que uma vez recuperado poderá ser reavido por seu proprietário.
Importante observar que pronta e exitosa resposta policial em muito se deve ao pronto acionamento, acompanhado do máximo de informações possíveis, como características físicas, vestimentas, detalhes como tatuagens, armas usadas, veículos e seus detalhes, rumo tomado na fuga, como no caso em relato, o que fez toda a diferença.

Anterior REGIÃO: Criminosos furtam interior de veículo dentro de condomínio de luxo
Next REGIÃO: Operação prende suspeitos de pornografia infantil no interior de SP

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete e moto

Polícia diz que vítima perdeu o controle da moto e caiu no asfalto por motivo ainda desconhecido. Rodovia Carlos Tonani foi interditada próximo ao quilômetro 89 durante a madrugada. Um

Policial

BARRETOS: Incêndio em residência no bairro Califórnia

Morador na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Califórnia, o ajudante de motorista D.S.J., 31 anos, informou na delegacia que ele foi com sua família até a igreja, porém, momentos

Barretos

Final de semana violento no trânsito: Três pessoas morrem em acidentes na Assis Chateaubriand e Pedro Vicentini

O final de semana em Barretos foi marcado pela violência no trânsito, que resultou na morte de três pessoas, além de deixar outros feridos. De acordo com as informações, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta