BARRETOS: Menores são detidos traficando cocaína no bairro Dom Bosco
5 de junho de 2019 925 Visualizações

BARRETOS: Menores são detidos traficando cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia os menores infratores P.P.M.S., 14 anos, morador no bairro Dom Bosco e o R.A.M., 16 anos, morador no mesmo bairro, além de apresentaram também dezenas de pinos com cocaína.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram os adolescentes, em atitudes suspeitas, em uma esquina na Rua Maria Cecília Piani, e assim que os menores visualizaram a viatura policial, esboçaram certa reação.

Os policiais então deram a volta no quarteirão e deliberaram pela abordagem dos adolescentes que saíram do local onde foram vistos
inicialmente, se dirigindo para frente de um imóvel situado a Avenida Nove de Julho, sendo observado pelos policiais que enquanto os dois caminhavam o P.P.M.S., que trazia consigo um saco, o arremessou para o interior deste imóvel, por meio de um buraco no muro.

Os dois foram abordados e em revista foi encontrado com o R.A.M., dois pinos contendo cocaína e verificando o interior do imóvel onde o saco foi arremessado pelo menor, os policiais encontraram o objeto dispensado, e em seu interior foram encontrados 41 pinos cheios de cocaína.

Questionados, os adolescentes assumiram estarem se dedicando ao tráfico de drogas, ocasião em que foram levados para a delegacia, porém, em relato o menor R.A.M., negou a traficância, afirmando que ele estava com três pinos com cocaína os quais seriam para consumo próprio, tendo o menor P.P.M.S., também negado a traficância.

Após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que tomou conhecimento dos fatos, determinou que os menores ficassem apreendidos em celas da cadeia de Barretos, para no momento oportuno, ambos serem apresentados a um representante do Ministério Publico.

Anterior BARRETOS: Homem sofre fratura exposta ao ser atacado por cachorro e cair de bicicleta
Next EMPREGOS: VAGAS PARA HOJE 05/06/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher mata homem com facada no peito no bairro Pimenta

Um homem de 37 anos, identificado como Rogério Aparecido Pereira, que morava na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, foi morto por uma mulher identificada como E.B.P., 26 anos,

Barretos

BARRETOS: Homem é preso em flagrante furtando em construção na Rua 18

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Roberta e Fermino, os quais apresentaram preso o indiciado E.A.S., 32 anos, sendo ainda apreendidos materiais elétricos, ferramentas e outros objetos.

Policial

BARRETOS: Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas no conjunto Newton Siqueira Sopa

O indiciado V.H.F., 35 anos, morador no bairro América, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Wladimir e Anderson Arábia, que o surpreenderam traficando drogas na Avenida Abdo Daher, conjunto Newton

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta