BARRETOS: Menor é preso com droga e por ter furtado moto no pátio da CIRETRAN
30 de dezembro de 2018 1059 Visualizações

BARRETOS: Menor é preso com droga e por ter furtado moto no pátio da CIRETRAN

No Plantão Policial estiveram os Militares, sargento Roberto e cabo Santana, apresentando o menor infrator P.P.F.J., 15 anos, morador no bairro Bom Jesus, além de apresentarem também algumas porções de maconha.

Em relato os policiais informaram que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Helena, quando na Avenida Acre, eles se depararam com o adolescente empurrando uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, tentando fazê-la funcionar no “tranco”.

Ao perceber a aproximação da viatura policial o menor ele jogou a motocicleta no chão e se sentou na sarjeta da calçada, onde foi abordado. Ao ser revistado, foram encontrado em sua cueca algumas porções de maconha que ele, a princípio, não soube explicar a origem, mas depois alegou que a droga era para consumo próprio.

Ao total eram quatro porções de maconha que estavam envoltas, cada uma delas, em saco plástico, havendo uma porção maior, toda esfarelada, também envolta em plástico.

Quanto a procedência da motocicleta o menor confessou que havia furtado o veículo no pátio da CIRETRAN na noite do último dia 24, em companhia de dois comparsas, os quais também são adolescentes.

O menor foi levado para a delegacia e na presença de sua avó ele confirmou ter furtado a motocicleta, afirmando ainda que em relação as drogas, ele portava somente uma pequena porção de maconha a qual ele havia encontrado instantes antes no local onde ele estava.

O caso foi registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinado que o menor ficasse em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Homem é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BEBEDOURO: Adolescente de 14 anos é baleada após negar namoro a jovem, diz família

Você pode gostar também

Barretos

Em minutos motos foram furtadas no centro da cidade e na Avenida 45

Morador na Rua Monte Azul Paulista, bairro São Judas Tadeu, o técnico T.H.C.O., 28 anos, noticiou no Plantão Policial que ele deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2009,

Policial

BARRETOS: Aposentado é agredido por menores do Residencial Newton Siqueira Sopa

Morador no Residencial Newton Siqueira Sopa, o aposentado M.L.C., 46 anos, relatou na delegacia que foi agredido por dois menores de idade quando estava próximo a sua residência. De acordo

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta