BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e maconha no Jardim Caiçara
11 de dezembro de 2019 515 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e maconha no Jardim Caiçara

O menor M.J.S.L.F., 17 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o surpreenderam traficando drogas no Jardim Caiçara.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento visando o combate à criminalidade nos bairros Santa Cecília, São Francisco e Caiçara, momento em que na Rua Antônio Inácio Ribeiro, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram um indivíduo entregando um objeto a outros dois indivíduos, o que fez com que os Militares decidissem pela abordagem dos mesmos.

Quando a viatura se aproximou, dois deles se evadiram, enquanto que o terceiro, que estava na posse de um saco plástico verde, tentou se esconder atrás de um veículo que estava estacionado na via pública, momento em que também tentou se desfazer do saco plástico, mas antes disso acabou por ser abordado.

Ocorre que no momento da abordagem ele resistiu, sendo necessário a utilização de força física moderada para a sua contenção, sendo ele depois identificado como M.J.S.L.F., e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém quando verificado o local onde ele tentou se esconder, foi encontrada a quantia de R$185.00 reais em notas diversas e no interior do saco plástico que ele tentou se desfazer, foram encontradas 135 porções de cocaína, acondicionadas em pinos.

Sobre os fatos, o menor disse que realizava o tráfico de drogas e que o dinheiro era proveniente da venda dos entorpecentes, inclusive indicou onde estava o restante, sendo um saco plástico preto, em meio às folhas
uma árvore pelas proximidades do local dos fatos.

Foi feita a diligência e o saco preto foi encontrado, e em seu interior havia 22 porções de maconha prontas para venda.

O menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a delegacia com o dinheiro, maconha e cocaína, sendo necessária a utilização de algemas, devido à resistência e risco a integridade física da equipe de Policiais Militares.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor optou por permanecer em silêncio, sendo determinado pelo delegado que ele fosse recolhido em uma cela, separado dos maiores, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Toda a droga e dinheiro, foram apreendidos em auto próprio. 

Anterior BARRETOS: Funcionário público é preso com cocaína, munições e dinheiro em sua residência no bairro Derby Clube
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/12/2019

Você pode gostar também

Policial

SP: Grupo tenta roubar praticantes de tiro e vitimas reagem

Vítimas reagiram atirando, mas assaltantes fugiram e abandonaram automóvel. PM prendeu dupla que usava arma falsa; outros dois bandidos são procurados. Dois homens foram presos suspeitos de roubar um carro

Policial

Mulher arremessa copo e homem leva oito pontos na boca

No Plantão Policial esteve o senhor I.G., 61 anos, mecânico, morador no bairro Bela Vista, noticiando que ele se encontrava em companhia de sua esposa E.M.M.B.G., 55 anos, em uma

Barretos

BARRETOS: Armado com facão, homem provoca danos e faz ameaças em residência

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Madeira e Sichinelli, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida 25 com a Rua 06, bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta