BARRETOS: Menor é flagrado furtando moto do pátio da CIRETRAN
9 de outubro de 2018 789 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado furtando moto do pátio da CIRETRAN

Os Policiais Militares, Almeida e Toge, apresentaram no Plantão Policial o adolescente P.R.S.G., 17 Anos, o qual foi surpreendido pelos Militares furtando uma motocicleta do pátio da CIRETRAN em Barretos.

Segundo relato, os policiais foram acionados ao pátio da CIRETRAN, localizado ao lado da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e quando lá chegaram foram informados pelo vigilante V.P.R., 62 anos, que duas motos haviam sido furtadas do pátio por dois indivíduos que foram vistos empurrando os veículos pelo bairro ao lado.

Os Militares saíram em patrulhamento e conseguiram localizar o adolescente, que estava empurrando uma motocicleta tendo ao lado outro indivíduo que empurrava a outra moto furtada.

Assim que percebeu a aproximação dos policiais o outro indivíduo abandonou a moto e empreendeu fuga, não sendo possível sua abordagem ou identificação, porém, os policiais conseguiram deter o menor e apreender as duas motos.

Em contato com o vigilante do local ele confirmou que as duas motos localizadas eram aquelas furtadas no pátio da CIRETRAN.

Na delegacia, já na presença de sua mãe, o menor confirmou que foi até aquele pátio para furtar uma moto e depois vendê-la, mas que assim que lá chegou, percebeu que outro indivíduo já estava lá também para praticar o furto, e que posteriormente os dois foram surpreendidos pelos policiais, não sabendo ele informar quem era o outro indivíduo.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Netto, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, determinado a devolução das motos ao pátio e a liberação do menor para a sua mãe, após o registro da ocorrência.

Anterior BARRETOS: Ciclista é atingido por motociclista que fugiu do local do acidente
Next REGIÃO: Motorista avança pare e acaba atingida por ônibus

Você pode gostar também

Barretos

POLICIAL: Homem é preso por oferecer bebida alcoólica a menores de idade

No Plantão Policial esteve a Conselheira Tutelar Andreza Borges, 34 anos, apresentando duas meninas de 15 anos e uma menina de 13 anos na condição de vítimas, além da testemunha

Barretos

BARRETOS: Policia Civil trabalha na tentativa de localizar “maquina de bater asfalto”, furtada em obras do centro da cidade

A Polícia Civil de Barretos está realizando investigações a fim de localizar uma maquina de bater asfalto que pertence a Prefeitura de Barretos e que foi furtada em um posto

Barretos

BARRETOS: Mulher sofre ferimentos após queda com moto no Jardim Soares

A auxiliar de limpeza M.J.S.O., 49 anos, moradora na Avenida Joaquim Duarte, bairro Jardim Soares, esteve na delegacia informando que ela trefegava com sua motocicleta Yamaha 125, ano 2014, branca,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta