BARRETOS: Menor é flagrado com dinheiro e cocaína no bairro Luís Spina
22 de maio de 2019 837 Visualizações

BARRETOS: Menor é flagrado com dinheiro e cocaína no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram na delegacia o menor J.L.L.S.E., 14 anos, morador no bairro Luís Spina, além de apresentarem também pinos com cocaína e dinheiro.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pela Avenida Antônio Girardi, quando em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram cinco indivíduos fazendo a traficância no local.

Os Militares se aproximaram com a viatura e então todos eles empreenderam fuga, sendo observado pelos policiais que um deles corria levando com ele uma sacola plástica presa ao pulso.

O tenente Ricobello desembarcou da viatura e ao encalço do indivíduo com a sacolinha, sendo o rapaz detido no pátio do Condomínio San Marino, onde tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

O menor foi identificado e ao verificar o interior da sacola o tenente Ricobello encontrou 148 pinos com cocaína e a quantia de R$110.00 em dinheiro.

Questionado sobre os fatos o menor confirmou que estava comercializando drogas no local, sendo dada voz de apreensão ao adolescente, que foi levado para a delegacia junto com as drogas e dinheiro, onde, na presença de sua mãe, ele afirmou que havia começado a vender cocaína naquele dia, não sabendo informar o nome da pessoa para quem ele trabalhava.

Também foi informado pelo menor que em algum intervalo de tempo, um rapaz passava por lá e recolhia o dinheiro das vendas dos pinos.

Ao o registro do escrivão Fábio Portella, o delegado, Dr. César Aparecido Martins, determinou que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado ao um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Sepultamento desta Terça-feira(21)
Next REGIÃO: Caminhão carregado com óleo lubrificante tomba e pega fogo

Você pode gostar também

Barretos

NOTÍCIAS POLICIAIS: Mulher diz estar sendo ameaçada de morte

Moradora na Rua Brasília, bairro América, a vítima P.C.F., 30 anos, esteve no Plantão Policial informando que pelo período de dez anos ela foi legalmente casada com o L.A.A.S.J., 32

Saúde

BARRETOS: Campanha de Vacinação contra a Gripe confirmada para início na segunda

Começa na próxima segunda-feira, 23 de março/20, a campanha de vacinação contra a gripe em todas as unidades de saúde de saúde de Barretos, inicialmente para a população alvo. As

Policial

BARRETOS: Jardineiro é vítima de furto no bairro Fortaleza

Morador na Rua 20, bairro Fortaleza, o jardineiro M.J.G., 52 anos, noticiou na delegacia que ele reside em um imóvel que fica aos fundos do terreno, sendo que na parte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta