BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no Residencial Minerva
21 de abril de 2018 795 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas no Residencial Minerva

Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Oliveira, apresentaram na delegacia o adolescente M.J.S.M.R., 15 anos, morador no bairro Bom Jesus.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do Residencial Minerva, no intuito de coibir furtos e roubos, quando então visualizaram um indivíduo de moto, realizando contato com uma pessoa que estava a pé.

Quando o motociclista percebeu a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga com a moto em alta velocidade, não sendo possível sua abordagem ou identificação.

Imediatamente os policiais abordaram o indivíduo que estava a pé, e ele foi identificado como M.J.M.S.R., e em revista pessoal junto a ele foram localizadas duas porções de cocaína envoltas em plástico transparente

No bolso da bermuda do adolescente foi localizada a quantia de R$ 36.50, distribuídos em diversas notas e uma moeda de cinquenta centavos.  Indagado sobre a droga e o dinheiro, o adolescente informou que o dinheiro era produto de venda dos entorpecentes vindo a indicar onde estaria escondido o restante da droga que pretendia comercializar, a qual foi localizada pela equipe embaixo de uma árvore existente há poucos metros do local onde ele foi abordado, sendo localizado além das duas porções de cocaína já mencionadas, mais 16 porções de cocaína semelhantes ao embalamento das encontradas em poder dele, totalizando 18 porções da droga.

Também foi constatado que o adolescente que já esteve apreendido pela mesma prática e que estava em liberdade há uma semana e que a droga a qual estava vendendo pertence a um indivíduo apelidado por “Tio Bio”, morador no bairro Santana, que lhe passou a droga para a venda por volta das 18 horas, e que tal pessoa passava para recolher o dinheiro da venda por volta das 20 horas.

A mãe do menor foi informada sobre os fatos, sendo ele, a droga e o dinheiro, apresentados no Plantão Policial, onde ele confirmou a versão dos Militares.

O menor foi apreendido em uma cela especial, separado dos maiores, devendo ser encaminhado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Casal é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
Next Morador em Olímpia morre na Santa Casa de Barretos com suspeite a febre amarela

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida e ameaçada no bairro Dom Bosco

A vítima F.C.R., mulher, 24 anos, moradora na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, esteve na delegacia e informou que reside com o W.A.M., 24 anos, servente, há cerca

Barretos

BARRETOS: Receptação culposa e localização de animal

Na delegacia foram apresentados pelos Militares, tenente Vilela e cabo Rogério, o jardineiro F.M.A., 23 anos, morador no Conjunto Luís Spina, e a cozinheira S.J.S., 38 anos, também moradora no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta