BARRETOS: Menor é detido traficando drogas
26 de junho de 2021 997 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas

Policiais do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, apreenderam o menor P.P.M.S., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.

De acordo com os policiais, eles receberam a informação de que um indivíduo, já conhecido dos meios policiais, vulgo “De menor”, estaria praticando a traficância na Rua Maria Cecilia Piani, bairro Dom Bosco, ocasião em que eles, com o apoio de duas equipes da ROCAM, foram até o local e se depararam com o adolescente, na Rua Maria Cecilia Piani esquina da Avenida 9 de Julho, e ele, ao avistar as viaturas, dispensou alguns pinos e saiu andando.

O menor foi abordado, sendo localizada no interior de sua bermuda a quantia de R$90,00 em dinheiro, enquanto que os pinos dispensados por ele totalizaram a quantidade de 15.

Indagado, o adolescente confessou a traficância informando ainda que vendia cada pino pelo valor de R$10,00, sendo dada a ele voz de apreensão.

Na delegacia, e na presença de seu advogado, o menor relatou que foi até o local para comprar cocaína, visto que e usuário de entorpecente, e quando lá chegou, foi atendido por um rapaz e solicitou quatro pinos, momento em quer o rapaz entrou em um terreno quando ele ia servir-lhe a droga, chegou a polícia, e então o rapaz dispensou as drogas e saiu correndo, não chegando a entregar a droga, sendo ele abordado portando o dinheiro.

Ainda de acordo com o menor, ele iria pagar por quatro pinos e o restante do dinheiro seria para ajudar na casa de sua avó, sendo o dinheiro fruto de seu trabalho na construção civil, negando a traficância e a propriedade das drogas.

Ao final, foi deliberado pelo delegado que as drogas fossem apreendidas e o menor encaminhado par ao CAIP de Araraquara, onde ficará à disposição da Justiça.

 

 

Anterior BARRETOS: Polícia realiza apreensão de drogas e dois são flagrados praticando o tráfico no bairro Monte Alegre
Next Homem é preso após desferir facada no peito de sua ex-amásia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por receptação e policia apreende motocicleta

O servente H.D.A.C., 19 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, os quais também apresentaram na delegacia uma motocicleta. De

Barretos

BARRETOS: Furto em bar no Prata

Morador na Estrada Municipal da Prata, o senhor V.S.S., 61 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele tem um bar que funciona na parte da frente de sua

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta