BARRETOS: Menor é detido por tráfico e Policia Militar apreende quase dois quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack
14 de junho de 2019 713 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido por tráfico e Policia Militar apreende quase dois quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack

Um adolescente de 16 anos, identificado como G.C.S., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais também apresentaram cocaína, crack, maconha, pasta base de cocaína, dinheiro e outros objetos relacionados à traficância.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spína,  e quando eles passaram pela Avenida Antônio Girardi, em um ponto de tráfico de drogas, próximo ao Condomínio Mônaco, eles avistaram cerca de cinco indivíduos em atitudes suspeitas, dando a conotação de que estavam realizando o comércio ilícito de drogas.

Os policiais fizeram a aproximação da viatura e então os cinco indivíduos se evadiram, não obedecendo à ordem de parada, e por esta razão os policiais passaram a acompanhar a pé um dos indivíduos, e durante este período foi possível visualizar ele jogar ao chão uma bolsinha.

Os policiais conseguiram abordá-lo no pátio do Condomínio Ibiza, tendo ele resistido a apreensão, havendo o uso de força física moderada para contê-lo, sendo ele identificado como G.C.S., e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém, os policiais retornaram ao local em que o menor havia jogado a bolsinha e constataram tratar de um estojo escolar, de cor azul escuro, contendo em seu interior trinta e nove pinos contendo cocaína, uma porção de maconha, e uma porção grande de crack, além de mais duas porções de cocaína embaladas em plástico branco e a quantia de R$30.00 em dinheiro.

Ao lado Do estojo havia uma balança de precisão e quando questionado o menor afirmou ser usuário de droga, mas também revelou que estava realmente vendendo drogas no local.

Enquanto os policiais conversavam com o adolescente, uma pessoa do sexo masculino se aproximou e informou que o restante da droga estavam escondidas no Bloco 11 A do Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa.

Os policiais mantiveram contato com a mãe do adolescente infrator, que reside no Condomínio Florenza, local bem próximo aonde o menor foi abordado e a informou sobre a apreensão do filho, tendo ela afirmado que o adolescente já havia sido apreendido anteriormente por vender drogas.

Em seguida os Militares foram até o Bloco 11 A do Conjunto Newton Siqueira Sopa e em um dos apartamentos eles localizaram e apreenderam vasta quantidade de drogas, além de um aparelho celular, dois mil pinos vazios e 18 cartelas de adesivos.

Na delegacia ficou constatado que menor já havia sido apreendido outras duas vezes, sendo um delas por tráfico de drogas e a segunda por receptação.

O caso registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo à delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, determinado as apreensões das drogas e todos os demais objetos, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo posteriormente ser apresentado a um representante do Ministério Público.

No total foram apreendidos 165 eppendorfs com cocaína e 2 porções da mesma droga, que pesaram 215 gramas, uma pedra de crack com peso de 44 gramas, 207 porções de maconha, que apresentaram peso de 1.403 gramas, três pedras de pasta base de cocaína com peso de 205 gramas, um celular, três balanças de precisão, dois mil eppendorfs vazios e a quantia de R$30.00 em dinheiro.

Anterior BARRETOS: Menor é detido com cocaína e celular furtado no bairro Santa Isabel
Next BARRETOS: Policia prende dois jovens que praticavam a traficância de drogas no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mototaxista é atacado ao defender morador de rua de agressão

Mototaxista contou à polícia que o agressor começou a bater no morador de rua, que aparentava ter problemas mentais; vítima tentou intervir verbalmente e também foi agredida. A polícia vai

Últimas Notícias

Artesp realiza audiência pública para debater concessão de aeroportos regionais do Estado de São Paulo

Barretos está incluso entre 22 aeroportos no pacote de concessões da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) Principal articulador das obras de recape da pista e manutenção

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/04/2019

­ ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta