BARRETOS: Menor é detido pela Força Tática e ROCAM traficando drogas no Condomínio Mônaco
13 de junho de 2019 993 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido pela Força Tática e ROCAM traficando drogas no Condomínio Mônaco

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Santana e Diógenes e soldado Vieira, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o adolescente S.C.B., 16 anos, morador no Jardim Caiçara.

Segundo informações, os policiais estavam no bairro Luís Spina, em operação visando o combate ao tráfico de drogas em companhia da Equipe da ROCAM com os Militares Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, ocasião em que passaram pelo Condomínio Mônaco, em um local que já é de conhecimento dos policiais como sendo de intenso comércio de drogas, momento em que visualizaram o adolescente sentado em um banco improvisado, no estacionamento do condomínio, e assim que o menor percebeu a aproximação da viatura policial ele jogou ao chão uma sacola plástica e empreendeu fuga para a parte de baixo do estacionamento.

Foi feito o cerco policial pela equipe do tenente Luiz Neto e ROCAM e então o menor logo foi abordado, sendo encontrada dentro de sua cueca a quantia de R$100.00 em notas diversas.

Em seguida os policiais voltaram ao local onde ele havia dispensado a sacola plástica e em seu interior foram encontrados 31 pinos contendo cocaína, 17 pinos vazios, três balanças de precisão e um aparelho celular.

Indagado sobre a procedência da droga, dinheiro e demais objetos, o menor negou que aquilo lhe pertencesse, afirmando que é usuário de maconha e estava naquele local para comprar drogas.

Foi dada voz de apreensão ao menor, sendo ele, a droga, dinheiro e demais objetos levados para a delegacia, onde o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para posteriormente ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Aposentado registra queixa de ameaça contra vizinho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(21)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 21/abr EDUARDO CORREIA DE BRITO 84 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/abr GRACIA APARECIDA GALLUCCI 62 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/abr MARISA APARECIDA RODRIGUES 59 CEMITÉRIO MUNICIPAL 21/abr JOSE ABRÃO

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam porta e furtam salão de beleza no centro da cidade

Moradora na Rua Jatai, bairro Alto Sumaré, a cabeleireira B.C.L., 28 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que no período da manhã, ela chegou ao seu salão de beleza, instalado

Policial

JABORANDI: Mulher é surpreendida com crack e cocaína

Os Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Bruno e Pangardi, apresentaram no Plantão Policial de Barretos a doméstica V.A.C., 38 anos, moradora no bairro São Benedito, cidade de Jaborandi.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta