BARRETOS: Menor é detido pela Força Tática e ROCAM traficando drogas no Condomínio Mônaco
13 de junho de 2019 311 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido pela Força Tática e ROCAM traficando drogas no Condomínio Mônaco

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Santana e Diógenes e soldado Vieira, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o adolescente S.C.B., 16 anos, morador no Jardim Caiçara.

Segundo informações, os policiais estavam no bairro Luís Spina, em operação visando o combate ao tráfico de drogas em companhia da Equipe da ROCAM com os Militares Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, ocasião em que passaram pelo Condomínio Mônaco, em um local que já é de conhecimento dos policiais como sendo de intenso comércio de drogas, momento em que visualizaram o adolescente sentado em um banco improvisado, no estacionamento do condomínio, e assim que o menor percebeu a aproximação da viatura policial ele jogou ao chão uma sacola plástica e empreendeu fuga para a parte de baixo do estacionamento.

Foi feito o cerco policial pela equipe do tenente Luiz Neto e ROCAM e então o menor logo foi abordado, sendo encontrada dentro de sua cueca a quantia de R$100.00 em notas diversas.

Em seguida os policiais voltaram ao local onde ele havia dispensado a sacola plástica e em seu interior foram encontrados 31 pinos contendo cocaína, 17 pinos vazios, três balanças de precisão e um aparelho celular.

Indagado sobre a procedência da droga, dinheiro e demais objetos, o menor negou que aquilo lhe pertencesse, afirmando que é usuário de maconha e estava naquele local para comprar drogas.

Foi dada voz de apreensão ao menor, sendo ele, a droga, dinheiro e demais objetos levados para a delegacia, onde o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para posteriormente ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Aposentado registra queixa de ameaça contra vizinho

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante é abordada e tem celular roubado no bairro Pedro Cavlaini

Moradora na Rua Fortunato Amêndola, bairro Pedro Cavalini, a senhora A.R.M., 33 anos, esteve na delegacia informando que sua filha, uma adolescente de 17 anos, saiu de casa para ir

Policial

REGIÃO: Casal é preso com droga escondida no volante do carro

Na operação também foram apreendidas mais drogas como maconha, LSD e ecstasy Um casal foi detido por tráfico de drogas pela Polícia Militar dirigindo um carro no bairro Boa Vista

Policial

SERRA AZUL: Vereadora é agredida por mãe de funcionária pública investigada por ocupar cargo irregular

Elizabeth Nascimento (PV) foi atacada ao descer de ônibus por ser considerada autora da denúncia que pode levar à demissão da servidora. Filha da suspeita nega perseguição e também registrou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta