5 de outubro de 2018 0 836 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com objetos suspeitos dentro do cemitério

Policiais Militares apresentaram no Plantão Policial o adolescente G.H.S.C., 17 anos, morador no bairro Santa Helena, depois de tê-lo surpreendido traficando drogas dentro do cemitério municipal.

Segundo consta, a Equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando foi acionada por uma popular que passava, o qual afirmou que havia um rapaz dentro do cemitério municipal, vendendo drogas.

Diante da denúncia, os Militares se deslocaram até o cemitério e visualizaram um rapaz no interior do cemitério, e ele apresentava as características físicas apontada pela denunciante.

Quando se aproximaram, o rapaz soltou os objetos que estavam em sua mão e saiu correndo, pulando o muro do cemitério e invadindo outras residências.

Os policiais fizeram o acompanhamento e o localizaram no interior de uma casa, sendo que em seguida, voltaram ao cemitério e localizaram o objeto por ele dispensado, se tratando de uma pochete com uma vasilha contendo alguns pinos contendo pó branco que parecia ser cocaína, dezenas de pinos vazios, algumas porções do mesmo pó parecido ser cocaína, além da quantia de R$150.00 em dinheiro.

O menor foi levado até a delegacia e na presença de seu pai ele afirmou não ser traficante, que estava dentro do cemitério e se assustou ao ver os policiais, ocasião em que saiu correndo, vindo a ser apreendido no interior de uma casa, confessando ser o dono da pochete, mas que só o dinheiro era de sua propriedade.

Em exames periciais ficou constatado que as substâncias não eram cocaína, sendo os objetos apreendidos e o menor entregue ao seu pai.

Anterior REGIÃO: Padrasto agride menino de 4 anos com chute no peito no meio da rua
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 06/10/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende homem que praticou roubo em drogaria no Zequinha Amêndola

Policiais Militares da Força Tática, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de roubo em uma drogaria, o indiciado J.V.S., 25 anos, morador no Jardim Anastácio, que teria contado

Barretos

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas

Morador no Residencial Vida Nova, o adolescente D.V.S.B., 15 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, depois de ter sido flagrado

Policial

Fuga do local de acidente

A veterinária B.B.P., 35 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que ela deixou o seu veículo Fiat Siena, ano 2009, preto, devidamente estacionado em frente a sua residência, quando então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta