BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, maconha e cocaína na Avenida 41
22 de março de 2020 1331 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, maconha e cocaína na Avenida 41

O adolescente L.H.T.A.A., 15 anos, morador no bairro Santa Isabel, foi apresentado no plantão policial pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, tendo os policiais ainda apresentado maconha, cocaína e dinheiro.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina pelas imediações dos bairro Santana, Isabel e outros, quando na Avenida 41, bairro Santana, em um local já bastante conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles observaram há certa distância um indivíduo, trajando blusa de frio preta, estando ele sentado, e assim que ele visualizou a viatura policial, passou a se comportar de forma suspeita.

Os policiais então decidiram pela abordagem e ele foi identificado como L.H.T.A.A., 15 anos, e em revista pessoal junto a ele, foram encontrados 17 pinos com cocaína, três porções de maconha e a quantia de R$553.00 em dinheiro.

Questionado sobre as drogas e dinheiro, o menor confessou que estava praticando o tráfico, ocasião em que os policiais foram até a residência dele, onde nada de ilícito foi encontrado, sendo seus familiares informados sobre os fatos.

Na delegacia, e na companhia de seu responsável, o adolescente confirmou estar traficando drogas, afirmando ainda que precisava da quantia de R$50.00 para o aluguel de uma chácara onde, posteriormente, aconteceria uma festa, mas não informou de quem ele pegou as drogas e nem o valor o qual ele as comercializava, confirmando ainda a versão dos policiais sobre ter sido surpreendido com os entorpecentes e dinheiro.

O caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que deliberou pela apreensão do menor, que foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, devendo depois ser levado a presença de um representante do Ministério Público.

As drogas e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior RIBEIRÃO PRETO: Confirma 5 casos do novo coronavírus
Next RIBEIRÃO PRETO: Homem é preso após praticar roubo em consultório odontológico

Você pode gostar também

Barretos

MORRO AGUDO: Vítima alega que contratado para prestar serviços vendeu 700 cabeças de gado de sua propriedade

Morador na cidade de Campinas, o gerente de logística M.A.S., 42 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, afirmando que ele é proprietário de 3364 (três mil trezentos e sessenta

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Motorista foge após atropelar crianças que andavam de bicicleta

Três menores ficaram feridos em Pindorama. Caso será investigado pela Polícia Civil. Três crianças ficaram feridas após serem atropeladas por um carro no fim de semana em Pindorama (SP). Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta