BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Henriqueta
20 de novembro de 2018 677 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com cocaína, maconha e dinheiro no bairro Henriqueta

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, tenente Vilela e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram o menor P.H.A.O., 15 anos, morador no bairro Santa Helena, pinos com cocaína, maconha e dinheiro.

Em relato foi informado pelos Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Henriqueta, momento em que na Avenida 39, em um local já conhecido como sendo ponto de tráfico de drogas, eles se aproximaram e visualizaram o menor, que ao perceber que havia sido visto, adentrou ao interior de um bar ali existente, se comportando de forma suspeita, o que motivou a sua abordagem.

Os policiais foram até o bar e localizaram o menor no banheiro e em revista junto a ele foram encontrados no bolso de sua bermuda, 22 pinos contendo cocaína, bem como também foi encontrada a quantia de R$40.00 em dinheiro.

O menor foi questionado sobre a procedência daquele dinheiro e ele informou que havia acabado de vender dois pinos com cocaína, confessando ainda que a droga que estava praticando a traficância.

Questionado se havia mais drogas que fosse de sua propriedade o menor indicou um terreno, em frente ao bar, afirmando que ali estavam enterradas algumas porções de maconha.

Os Militares foram até o terreno juntamente com o menor e ele indicou o local exato, ocasião em que os policiais encontraram mais 24 porções de maconha.

Na delegacia o menor afirmou que de toda a droga apreendida, apenas sete pinos com cocaína lhe pertenciam, que o restante não lhe pertence, mas confessou a traficância e a origem do dinheiro como sendo da comercialização de entorpecentes, sendo ele recolhido em uma cela separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Homem é perseguido por desconhecidos e esfaqueado por travesti na Avenida 43
Next REGIÃO: Homem encontrado morto em rodovia é reconhecido pela família

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Orientadora da Zona Azul registra queixa por ameaça e difamação

Uma mulher de 46 anos, que se identificou como D.C.C., esteve na delegacia relatando que, conforme estabelecido em ordem de trabalho, ela estava cumprindo com seus deveres, pois é orientadora

Policial

BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de produção F.R.S., 31 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Pimenta. Segundo informaram os

Viradouro

Saiba das mudanças no ENEM 2017.

Exame será aplicado em dois domingos seguidos, não certificará mais o ensino médio e sabatistas farão a prova normalmente; veja as mudanças Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira (9),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta