BARRETOS: Menor é apreendido com celular furtado
9 de dezembro de 2017 917 Visualizações

BARRETOS: Menor é apreendido com celular furtado

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Brito e Lelis, passaram pelo bairro Henriqueta, ocasião em que na Rua Urbano de Brito, visualizaram um adolescente em atitudes suspeitas.

Assim que o menor percebeu a aproximação da viatura policial ele empreendeu fuga, porém, foi acompanhado pelos Militares que conseguiram abordá-lo poucos metros à frente.

Os policiais procederam revista pessoal junto ao menor e com ele foi encontrado um aparelho celular e quando questionado sobre a procedência do aparelho, o menor não soube responder de forma convincente.

Foi realizada pesquisa sobre o aparelho e constatou-se que se tratava de produto de furto, ocasião em que ele afirmou ter comprado o aparelho de um desconhecido pelo valor de R$150.00

O menor foi levado até a delegacia, onde o celular ficou apreendido e ele foi liberado a sua mãe, mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior REGIÃO: Quadrilha especializada em furto a bancos é presa em Rio Preto
Next SAÚDE: Comer rápido engorda e faz mal para o coração

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro Alvorada

A equipe da Força Tática, sob o comando do sargento Hespanhol, que se apresentou em companhia do soldado Juarez, e outros, apresentou presos no Plantão Policial o R.B.F., 35 anos,

Policial

BARRETOS: Operação policial prende dois maiores, apreende menor, drogas, dinheiro e diversos objetos no bairro Pimenta

Policiais Militares de Barretos, com as equipes da ROCAM, com os cabos Wladimir, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, equipe do Canil com os Militares, cabos Joaquim e Anderson Arábia, mais os

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta