BARRETOS: Mega operação da Policia Militar nos Predinhos(Luiz Spina) coloca vários atrás das grades
25 de outubro de 2017 7047 Visualizações

BARRETOS: Mega operação da Policia Militar nos Predinhos(Luiz Spina) coloca vários atrás das grades

Nesta Quarta-feira(25) a Policia Militar de Barretos executou mega operação cujo o nome é ”ENDURANCE”  contou com apoio do Águia terminando com nove presos e apreensão de drogas, a operação foi realizada no Horário:  7 horas da manhã às 16 horas,  a operação ”ENDURANCE” da Policia Militar terminou com saldo positivo em favor da comunidade barretense.

A operação de grande envergadura foi planejada e executada com base ao monitoramento e análise dos índices criminais apresentados por várias áreas da cidade sob o comando do Capitão Marlon, na Operação ”ENDURANCE” contou com 13(Treze) viaturas, 30(Trinta) policiais da Força Tática, Canil, Rocam, Rádio Patrulhamento e serviço administrativo e até do agrupamento Águia de Ribeirão Preto, com isso ganharam as ruas de Barretos ações de combate ao Crime as drogas e o cumprimento de mandados de prisão.

Ao todo foram registrados 5 ocorrências de tráfico de drogas resultando em 7 traficantes presos em flagrante com apreensão de drogas e apetrechos de preparo, bem como foram localizados e capturados dois procurados da Justiça.

Durante a operação ”ENDURANCE”  houve por parte de populares manifestações de Apoio aos militares inclusive por meio de denúncia anônima via 190, que por sua vez repassadas ao efetivo fazendo buscas que muito contribuíram para o sucesso da empreitada dos policiais.

A Policia Militar reafirma ao cidadão barretense o compromisso com a sua segurança, a Polícia Militar está nas ruas em foco, força e atenção buscando sempre a prevenção, por isso pense bem antes de executar sua intenção criminosa, pois é certo a sua prisão.

#Polícia Militar você pode confiar

 

Anterior BARRETOS: Em operação, equipe do Canil apreende menor, dinheiro e drogas no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Jovem tem celular furtado no centro da cidade quando gravava áudio

Você pode gostar também

Barretos

Idoso afirma ter sido agredido por vizinho no bairro Pimenta

Os Policiais Militares, Paulino e Bazan, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 41, bairro Pimenta, para prestarem atendimento a uma ocorrência de lesão corporal.

Barretos

BARRETOS: Motorista registra queixa contra o irmão por injuria e ameaça

Morador no bairro Baroni, o motorista R.A.F., 42 anos, relatou na delegacia que ele estava em seu local de trabalho, na Rua 18, centro da cidade, quando por lá surgiu

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína e dinheiro no Newton Siqueira Sopa

O adolescente M.V.P.G., 17 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Ortega, sendo apreendidos pinos com cocaína

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta