BARRETOS: Mecânico é agredido por desconhecido na via pública.
13 de dezembro de 2017 882 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é agredido por desconhecido na via pública.

No Distrito Policial esteve o mecânico F.A.F., morador na Avenida 13, centro da cidade, informando que ele caminhava pela via pública, a caminho de casa, quando foi abordado por um indivíduo pardo, alto, magro e que estava trajando camiseta verde e calça jeans suja, sendo observado ainda que este indivíduo pilotava uma motocicleta Honda NX Falcon.

Ainda de acordo com o mecânico, este indivíduo aproximou-se usando o capacete e perguntou: “Você é o namorado da Bia? ”, ocasião em que a vítima respondeu que é casado com a mesma, momento em que o indivíduo desferiu dois socos em seu rosto, causando ferimento próximo ao olho esquerdo.

Ao ser atingido pelos socos a vítima caiu ao solo e o indivíduo começou a chutá-lo, quebrando a tela do celular que estava no bolso de sua calça, e após a agressão ele evadiu-se do local.

Por fim foi dito pela vítima que ele recebeu uma ligação de um número restrito o ameaçando, dizendo que aquilo era só o começo.

Na delegacia o mecânico foi orientado sobre prazo e tramite para ofertar representação contra o autor que teve a placa de sua moto anotada por populares.

Anterior BARRETOS: Aposentada diz que sua casa tem sido bombardeada por estudante
Next BARRETOS: Homem ameaça expor fotos intimais de mulher se ela não voltar com ele

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operador de maquinas se lesiona ao sofrer queda de moto

O operador de maquinas L.M.C., 29 anos, morador na Avenida 35, centro da cidade, esteve no Distrito Policial e relatou que trafegava em sua motocicleta pela Rua 30, perfazendo o

Barretos

BARRETOS: Pedreiro é preso por agressões à esposa e tentar colocar fogo em residência

O pedreiro A.M.A., 32 anos, morador no bairro Califórnia, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Roberta, que foram acionados pela vítima A.L.S., mulher, 44 anos, a qual informou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta