BARRETOS: MAUS TRATOS – Eletricista é  MULTADO após passar ÓLEO QUENTE em cachorro
20 de maio de 2019 3939 Visualizações

BARRETOS: MAUS TRATOS – Eletricista é MULTADO após passar ÓLEO QUENTE em cachorro

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Hilton e soldado Roberta os quais informaram que foram acionados pelo COPOM  a comparecerem até uma residência na Avenida C-9, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência sobre uma denúncia de maus tratos contra um cachorro.

Desta forma os policiais se deslocaram até o bairro Christiano Carvalho e foram parados por um morador, o qual informou a eles o endereço do possível autor.

Na residência denunciada os policiais encontraram um cachorro, sem raça definida, e que apresentava várias lesões, várias partes do corpo sem pelo e impregnado com um produto escuro.

Foi mantido contato com o eletricista M.J.S., 49 anos, e em relato aos Militares ele admitiu ter passado óleo quente no animal, alegando que era para tratar sarna e carrapatos, momento em que alguns vizinhos perceberam e acionaram o 190, sendo o eletricista conduzido até a delegacia, onde foi elaborado o Termo Circunstanciado versando sobre maus tratos, sendo ele liberado posteriormente.

Ao final, foi informado que foi também foi elaborada multa administrativa simples, no valor de R$3.000,00, sendo que caso o cão for a óbito o valor será dobrado.

Anterior BARRETOS: POLÍCIA CIVIL E GAECO DESENCADEIAM 2ª FASE DA OPERAÇÃO PARTILHA. 5 SERVIDORES FORAM PRESOS
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(18),Domingo(19) e Segunda-feira(20)

Você pode gostar também

Policial

Marceneiro vai doar sangue e tem veículo furtado

O marceneiro G.J.L., 38 anos, morador no bairro São José, esteve no Distrito Policial informando que na parte da manhã, ele estacionou o seu veículo Fiat Strada, ano 2010, cor

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carros é registrado em cruzamento com semáforo no centro da cidade

A Policia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de trânsito com vítima na Rua 16 com a Avenida 27, centro da cidade, e no local foi constatado que a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta