BARRETOS: Marceneiro é detido com CNH falsa e relata pagamentos e idas a Auto Escola, CFC e Poupatempo
31 de março de 2020 1026 Visualizações

BARRETOS: Marceneiro é detido com CNH falsa e relata pagamentos e idas a Auto Escola, CFC e Poupatempo

O marceneiro M.A.C.R., 23 anos, morador no bairro Aeroporto, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Danilo e cabo Cantarim, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até a Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti, para atenderem a uma ocorrência sobre briga de casal.

No local após reestabelecerem a tranquilidade das partes, os policiais solicitaram a documentação dos envolvidos, bem como o documento do investigado M.A.C.R., que é amigo de uma das partes e que se encontrava pelo local.

Os policiais desconfiaram da veracidade do documento e após consulta junto ao sistema, ficou esclarecida a inexistência daquele documento (CNH) junto ao sistema.

O homem e o documento foram apresentados no plantão policial e após consulta mais detalhada, foi confirmado que os dados eram inexistentes, constatando ser documento falso.

Questionado sobre a procedência do documento o investigado respondeu que no final do ano de 2018, ele procurou uma Auto Escola, na cidade de Barretos, e conversou com uma mulher, a qual não recorda o nome, dizendo que precisava o mais rápido possível de uma CNH, para trabalhar, foi quando combinou com ela o valor de R$2.300.00 pela Carteira de Habilitação.

O declarante então apresentou os documentos necessários e logo em seguida foram agendados os exames médicos, o qual foi realizado pelo investigado, que na ocasião foi orientado a procurar um homem do CFC (cujo nome foi passado aos policiais).

Neste local o investigado disse ter feito todas as aulas teóricas, pagando pelo valor de R$380.00, e depois de terminar todas as aulas, retornou a Auto Escola para realizar o exame teórico.

Depois de agendar o exame teórico o investigado disse que foi até o Poupatempo, onde fez a prova, e após aprovado ele fez somente três aulas práticas de condução de veículo e, após um mês, recebeu a referida CNH, afirmando que não realizou a prova pratica de direção de veículo, a qual é a última fase para adquirir a CNH.

Ao final ele disse que acreditava que a CNH era verdadeira e que somente queria que a fosse agilizado o processo para adquirir a carteira de Habilitação.

A CNH foi devidamente apreendida e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Quais os cuidados na ida ao mercado em meio à pandemia do coronavírus? Médico dá dicas e responde a dúvidas
Next BARRETOS: Procurado em São Bernardo/MA é preso no Jardim Soares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: DIG apreende adolescente por homicídio ocorrido em 2016

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto apreendeu um adolescente de 16 anos que confessou ter matado um jovem de 22 anos, no bairro Jardim Maria Lúcia. O

Últimas Notícias

BARRETOS: Após quase ser linchado, usuário de drogas confessa prática de furtos

A vítima E.M.C., mulher, 45 anos, moradora na Rua Rio Grande do Sul, bairro Santa Helena, informou na delegacia que na madrugada do dia 28/11/2020, ela escutou um barulho vindo

Últimas Notícias

RIO PRETO: Lei isenta portadores de deficiência e idosos do pagamento da Área Azul por uma hora

Das 3.069 vagas de Área Azul na cidade, 93 (3%) são para idosos e 62 para deficientes (2%). Portadores de deficiência e idosos são isentos de pagar a Área Azul

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta