BARRETOS: Mãe Desmente filho e o mesmo é preso por tráfico de drogas no bairro Califórnia
22 de junho de 2019 1737 Visualizações

BARRETOS: Mãe Desmente filho e o mesmo é preso por tráfico de drogas no bairro Califórnia

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto e soldados Vieira e Garcia, prenderam uma pessoa identificada como H.G.S., 18 anos, morador no Jardim Arizona, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Califórnia, quando visualizaram quatro indivíduos parados em uma esquina, ocasião em que todos foram abordados e submetidos a revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com nenhum deles, porém, com o indiciado foi encontrada uma porção de maconha.

Os policiais passaram a questioná-lo sobre seus dados e então o indiciado tentou enganar a equipe informando endereço de residência e data de nascimento errados, sendo a farsa descoberta depois que a mãe dele chegou ao local e então os Militares a questionaram sobre as informações prestadas pelo indiciado.

 

Em seguida foi descoberto o verdadeiro endereço dele, e então os policiais se dirigiram para lá, em buscas pelo imóvel foram encontrados no armário da cozinha, dentro de uma pochete, cinco pinos contendo cocaína, dez porções de maconha, enquanto que no quintal da casa, dentro de uma mochila que estava pendurada no muro, foram encontrados diversos pinos vazios, uma peneira com resquícios de pó branco, semelhante a cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Questionado sobre as drogas o indiciado afirmou que havia encontrado os entorpecentes no bairro Santana e trouxe para a sua casa, pois pretendia usá-las.

Em relato a mãe e o irmão do indiciado afirmaram que já tinham visto ele com aquela pochete em outras ocasiões, sendo dada voz de prisão a ele que junto com as drogas e dinheiro foi lavado para a delegacia, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificado a prisão por tráfico de drogas, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Motorista tem carteira furtada e perde R$1.500.00
Next BARRETOS: Polícia detém menor no bairro Dom Bosco e localiza dezenas de pinos com cocaína e porções de maconha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Jovem é atacado por dois indivíduos e tem documento e dinheiro furtados

Um jovem de 18 anos, morador no bairro Nadir Kenam e que se identificou como L.F.F.M., informou na delegacia que ele caminhava pela via pública e ao chegar na esquina

Policial

Jovem é detido por porte de drogas no bairro Dom Bosco

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabo marcos mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, ocasião em que visualizaram o averiguado

Policial

REGIÃO Médicos são presos suspeitos de furto de energia

Policiais cumpriram mandados de busca na clínica em que atuam os profissionais e nas casas deles, em um condomínio de luxo. ois médicos de Birigui (SP) foram presos em flagrante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta