BARRETOS: Mãe denuncia e Policia Militar localiza drogas, dinheiro e moto furtada no pátio municipal
27 de dezembro de 2018 1077 Visualizações

BARRETOS: Mãe denuncia e Policia Militar localiza drogas, dinheiro e moto furtada no pátio municipal

Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que foram acionados pelo COPOM  a comparecerem até a Rua 15 de Novembro, bairro Ibirapuera, para atenderem a uma denúncia de uma mãe que afirmava que seu filho estava cometendo algum crime, haja vista ele estar em posse de uma motocicleta e ainda ostentava certa quantia em dinheiro.

Diante disso os policiais foram até a citada e residencia e no portão do imovel eles abordaram o adolescente L.H.V., 17 anos, e em busca pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado.

Neste momento a mãe do adolescente se aproximou e autorizou a entrada dos policiais em sua casa, e logo os Militares encontraram uma motocicleta Honda Bros, a qual era produto de furto ocorrido no pátio da Secretaria de Trânsito.

Em seguida os Militares ingressaram no interior da residência e com o auxílio do cão Hector, foram localizadas 13 porções de maconha que estavam  dentro da gaveta de um guarda roupa do quarto.

Ainda no quarto, dentro de uma pochete que estava sobre uma cômoda, foi localizada a quantia de R$137.50, e quando indagado a respeito da motocicleta, o menor disse que havia feito uma troca por uma bicicleta, mas depois confessou que havia furtado a moto no pátio da Ciretran, afirmando ainda que cortou a tela do alambrado e subtraiu o veículo, e que inclusive estava com um corte em sua coxa direita decorrente da passagem pela tela.

Em relação á droga o menor disse que era para consumo pessoal e em relação ao dinheiro, disse que aquele valor era oriundo da venda de sucatas, versão esta desmentida por sua mãe, que informou sobre o seu envolvimento com a traficância de drogas no bairro Dom Bosco.

O menor foi levado para a delegacia em companhia de sua mãe, a qual afirmou que já faz algum tempo que ela vem observando o comportamento estranho de seu filho, que está andando com pessoas de má índole e agora chegou em casa com uma motocicleta e quando ela o questionou sobre o veículo ele respondeu que agora ele era do mundo do crime e que ele havia comprado a moto, afirmando ainda que o dinheiro que ele tinha em posse certamente é do tráfico de drogas, pois ele não trabalha e então, por estas razões ela o denunciou.

Já o menor confirmou a versão de sua mãe, confessando o furto da moto e a traficância de drogas, e que não tem pai e sua mãe não tem auxilio de sua mãe para comprar as coisas que tem vontade.

Após o registro do escrivão Teixeira Neto, a delegada, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, determinou que o menor ficasse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais, para no dia seguinte ser encaminhado a um representante do Ministério Público.

Ao final foram tomadas todas providências em relação ao veículo furtado, além da apreensão do dinheiro e porções de maconha.

Anterior BARRETOS: Motorista foge do local de acidente, mas perde a placa de seu veículo
Next BARRETOS: Policia Militar localiza pedras de crack em praça do bairro Nova Barretos

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Ladrões armados rendem família e roubam tratores, caminhão e outros objetos em fazenda

O senhor T.B.S., 67 anos, foi até a delegacia e informou que proprietário de uma fazenda na zona rural da cidade de Guaíra e por volta das 22 horas, ladrões

Policial

BARRETOS: Câmeras registram ladrões arrombando e furtando loja no centro da cidade

A comerciante A.C.A., registrou ocorrência de furto na delegacia, sendo relatado que ela é proprietária de uma loja de roupas no centro da cidade e durante a madrugada ela recebeu

Policial

BARRETOS: Homem é preso e menor é detida com arma no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, prenderam o indiciado F.R.S., 20 anos, morador no bairro Diva e apreenderam a adolescente A.B.S.M., 17 anos, moradora no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta