28 de março de 2018 0 2386 Visualizações

BARRETOS: Mãe deixa filhos pequenos aos cuidados do vizinho, vai para Pracinha fumar maconha, volta com outro homem e é surpreendida pelo ex

Os Policiais Militares, cabos Hilton e Renato, apresentaram no Plantão Policial a faxineira J.A.L., 32 anos, moradora no bairro Luís Spina e também o instalador de som J.P.A., 28 anos, morador no bairro Bom Jesus.
Em seu relato a mulher disse que há um mês e meio ela rompeu o namoro com o J.P.A., pessoa com quem ela possui um filho de oito anos.
Por volta das 21 horas a mulher saiu para fumar maconha em uma pracinha, deixando os filhos pequenos, incluindo o filho do J.P.A., em casa, sendo que para isso ela solicitou ao vizinho olhasse seus filhos enquanto estivesse na pracinha.
Ao retornou para casa, por volta das 23horas, a mulher estava acompanhada de um amigo e assim que chegaram, se depararam com o J.P.A., escondido no quarto, ao lado do banheiro, e quando ele viu que a mulher estava na companhia de outro rapaz, ele enfureceu-se, ocasião em que para se defender a mulher armou-se com uma faca.
Seu ex-convivente então agrediu o amigo dela, a quem ela identificou como “Gabriel” e depois partiu em direção a mulher, agredindo-a com tapas e socos, sem, contudo lesioná-la.
A mulher, que estava com a faca na mão, chegou a alertá-lo para não agredi-la, caso contrário usaria a faca para se defender, e quando o homem partiu em sua direção, ele acabou se cortando na mão esquerda sofrendo lesão.
Em seu relato o homem alega que foi recebido pela mulher com a faca, e apenas se defendeu visto que a mesma fez uso da arma contra ele, ocasionando-lhe a lesão.
Em razão da mulher não ter interesse em representar contra o autor, o caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Desentendimentos e disparo de arma de fogo
Next PREVISÃO DO TEMPO HOJE 29/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher fica gravemente ferida em acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima

Na delegacia estiveram os Policiais Militares Rodoviários, Barco e Leandro, informando que o caminhão Mercedes Benz, ano 1985, com placas da cidade de Taiuva, e que era conduzido pelo motorista

Policial

REGIONAL: Homem é morto a pauladas em Votuporanga

Um homem, de 30 anos, foi morto a pauladas, no bairro Vivendas em Votuporanga. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada na noite de quinta-feira (9). De acordo

Barretos

Agente de segurança tem mochila furtada em lixeira

O agente de segurança, G.S.O., 32 anos, morador na Rua Porto Alencastro, esteve no Plantão Policial e noticiou que chegou de seu trabalho por volta das 18h05, ocasião em que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta