BARRETOS: Localização e apreensão de objeto
28 de outubro de 2017 586 Visualizações

BARRETOS: Localização e apreensão de objeto

Os Policiais Militares, cabos Quirino e José Antônio, informaram no Plantão Policial que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Marino Roquete, Vila Marchi, onde mantiveram contato com a estudante H.M.G., 16 anos, a qual informou que ao descer do circular, errou de ponto de ônibus e ao retornar par ao ponto correto foi surpreendida por dois adolescentes em uma única bicicleta, que tentaram subtrair seu telefone celular, porém, não conseguiram devido ao fato de ela ter gritado chamando a atenção de populares.

Diante disso, os dois indivíduos fugiram do local deixando a bicicleta, a qual foi apreendida pelos Policiais Militares.

Anterior BARRETOS: Menores são surpreendidos após abandonarem bolsa em cesta de lixo
Next BARRETOS: Apropriação de coisa achada

Você pode gostar também

Primeira Página

Casal se desentende e se agride na UPA

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Cantarim, o qual relatou que foi acionado pelo COPOM a comparecer até a UPA de Barretos para atender a uma ocorrência.

Policial

AGRESSÃO: Jovem de Barretos morre após ser espancado em São Paulo

Agressão ocorreu no Largo do São Francisco, Centro da cidade, onde ocorria uma festa universitária O jovem de 29 anos, Fernando Celestino de Jesus, morador de Barretos, morreu após ser

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta