BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo
16 de dezembro de 2017 1145 Visualizações

BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo

Os Policiais Militares, cabos Brito e Alex, informaram no Distrito Policial que eles foram solicitados, via Copom, a comparecerem até a Rua Antônio Francisco Serradela, bairro Nova Barretos, onde em contato com o vendedor J.M.A.L., 31 anos, morador na Avenida Agostinho Domingues, bairro jardim Universitário, este informou ter avistado um indivíduo aparentando, ser adolescente, magro, alto, pilotando a moto Honda Biz, ano 2014, rosa, a qual era produto de furto com registro no Distrito Policial em Barretos.

Ao perceber que estava sendo seguido, o adolescente abandonou a moto na via pública e adentrou rapidamente em uma residência na Rua Antonio Francisco Serradela, levando consigo a chave e o CRLV da moto.

Foi encontrado no compartimento do capacete uma receita médica do posto de saúde do bairro Nova Barretos em nome de “Matheus”, uma caixa de remédio “Astro”.

Os policiais adentraram a residência onde encontrava-se apenas o pai do menor, que não soube informar o paradeiro do filho.

O investigador Walter vistoriou a moto e constatou que a mesma se encontra com número de chassi e motor intactos e em contato com a manicure Z.S.L., proprietária d amoto, ela autorizou que o veículo fosse entregue ao vendedor J.M.A.L.

 

Anterior BARRETOS: Violência doméstica é registrada no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Furto em residência no jardim Soares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Incêndio atinge subestação da CPFL

Fogo na manhã desta quarta-feira (28) começou após falha e provocou queda de energia na região do Alto da Boa Vista. Um incêndio atingiu uma subestação da CPFL Paulista, na

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas no bairro José Faleiros

Um homem de 38 anos, identificado como M.R.L.G., morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher denuncia marido à Polícia Civil por estupro da filha de 11 anos

Criança enviou mensagens à tia, contando sobre abusos que eram cometidos há quatro anos. Por telefone, homem confessou ter estuprado a enteada por duas vezes, diz mãe da vítima. Uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta