BARRETOS: Ladrões tentam roubar carga com gêneros alimentícios próximo a supermercado
25 de abril de 2020 1050 Visualizações

BARRETOS: Ladrões tentam roubar carga com gêneros alimentícios próximo a supermercado

O motorista L.F.L., 33 anos, morador em Francisco Morato, interior de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos informando que ele conduzia um caminhão trator com reboque, que pertence a empresa a qual ele trabalha, pela Avenida Centenário da Abolição em Barretos, carregado com uma carga de mercearia (14 paletes contendo arroz, feijão, bolacha entres outros), avaliada em R$61.000.00, os quais seriam descarregados em um hipermercado da cidade.
Ao chegar ao seu destino, a vítima então parou o caminhão para observar a entrada de carga e descarga, momento em que foi abordado por
dois indivíduos, sendo um deles descrito como pardo, trajando camiseta branca com estampa, tatuagens no braços, cabelo preto, usava brinco e anel, o qual em posse de um revólver, anunciou que se tratava de um assalto, vindo a apontar a arma para a vítima.
Em seguida o ladrão roubou o celular da empresa, o qual estava no painel do caminhão, abriu a carteira da vítima e subtraiu quantia de R$100.00. Enquanto isso o outro indivíduo, descrito como negro, trajando camiseta marrom, usando óculos de sol, quebrou o lacre do baú na intenção de roubar a carga, porém sem êxito.
Ainda de acordo com a vítima, a ação dos ladrões foi rápida, porém, ele conseguiu acionar o botão de emergência e logo em seguida o alarme foi disparado, momento em que os ladrões saíram rapidamente.
De imediato a Seguradora mandou um funcionário ao local e ele constatou que a carga encontrava-se intacta, orientando o motorista a registrar os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Polícia localiza e apreende motocicleta irregular no bairro Newton Siqueira Sopa
Next BARRETOS: Marceneiro é preso e menor é detido com cocaína e dinheiro no Barretos II

Você pode gostar também

Barretos

Motorista é detido portando crack no bairro Alvorada

Policiais Militares da Força Tática, o sargento Hespanol e soldado Garcia, além de outros, relataram no Plantão Policial que durante operação visando reprimir o tráfico de drogas no Bairro Alvorada,

Policial

Mulher tem celular furtado no Parque do Peão

A vítima R.A.R., mulher, 40 anos, foi até a delegacia e disse que ela foi até o Parque do Peão para assistir a um show e ela estava no camarote

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta