4 de outubro de 2018 0 818 Visualizações

BARRETOS: Ladrões tentam furtar televisão e dinheiro em residência no bairro Nogueira

Residente na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira, a aposentada S.A.A.G., 75 anos, noticiou na delegacia que ela se ausentou de sua casa por volta das 08h30, e ao retornar minutos depois, constatou uma das janelas aberta, algo que não havia deixado.

A vítima então adentrou ao imóvel e verificou que a porta da cozinha havia sido arrombada e do interior da casa, indivíduos desconhecidos tentaram levar seu televisor que já se encontrava sobre uma mesa da varanda da casa, além da quantia de R$900.00, e moedas que também estavam sobre esta mesa.

A vítima acredita que os ladrões tenham se assustado quando de sua chegada à residência, sendo observado que eles escalaram o muro lateral esquerdo da residência e cortaram a cerca elétrica que se encontrava desligada.

Anterior BARRETOS: Tio agride sobrinho com golpe de podão no Barretos II
Next BARRETOS: Motociclista cochila e sofre queda na Avenida Messias Gonçalves

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram menores furtando em escola no Ibitu

Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, informaram na delegacia que eles tomaram conhecimento através do COPOM, de que teria ocorrido um furto em na escola Professora Lacy Bonilha

Primeira Página

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em boate

Os Policiais Militares, cabo Sartorelli e soldado Junior, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos para atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, uma jovem teria sido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta