BARRETOS: Ladrões invadem e furtam residência no bairro Fortaleza
29 de maio de 2018 942 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam residência no bairro Fortaleza

O funcionário público federal, J.L.M., 63 anos, morador na cidade de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos e infamou ser o proprietário de um imóvel mobiliado, situado a Rua 20 com a Avenida 011, bairro Fortaleza.

Disse a vítima que ele tomou conhecimento, através de um vizinho do local que costumeiramente molha as plantas de seu imóvel, que a casa havia sido furtada durante a madrugada.

Ele então veio a Barretos e constatou que foram furtados dois botijões de gás, um televisor de 32 polegadas, uma maquina lavadora de alta pressão, e várias ferramentas como alicates, chaves L, chaves grifo, máquina de serra e várias chaves para motocicletas Honda, sendo ainda constatado que foram danificadas a grade do portão e a janela da sala.

Anterior BARRETOS: Moto é furtada na Rua 18
Next BARRETOS: Vítima tem dinheiro e celular furtados em sua casa quando recepcionava conhecidos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de cigarros em bar

Na delegacia esteve a vítima A.E., 68 anos, comerciante, relatando que é proprietário de um estabelecimento bar e lanchonete, localizado na rodoviária de Barretos, e ao chegar ao local logo

Olímpia

OLÍMPIA: Barretense é flagrado com celular furtado

A Polícia Militar de Olímpia registrou na delegacia, um flagrante de receptação de celular, produto de furto recente na cidade de Barretos. Segundo o BO PM, durante fiscalização de trânsito os policiais, Comando de Força Tenente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta