BARRETOS: Ladrões furtam torneiras no Cavalgando para o Futuro e gera grande desperdício de água
25 de outubro de 2018 971 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam torneiras no Cavalgando para o Futuro e gera grande desperdício de água

A funcionária pública, R.C.C., 44 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que elementos desconhecidos adentraram ao Complexo Cavalgando para o Futuro, instalado no bairro Christiano Carvalho e furtaram torneiras, causando um grande desperdício de água.

Segundo relato da funcionária do local, logo pela manhã, quando uma das cozinheiras chegou para trabalhar, a mesma ouviu barulho de água jorrando, e ao se dirigir para o quintal do Complexo, constatou que elementos desconhecidos haviam furtado a torneira do jardim do estabelecimento.

Verificando as demais dependências do Complexo, foi dado pela falta de outras cinco torneiras de um bebedouro e uma torneira do lavatório do banheiro, além de uma torneira danificada no bebedouro.

Também foram percebidos danos na cerca que circunda o local.

Anterior BARRETIS: Ladrões arrombam cofre e furtam diversos objetos de residência no bairro Primavera
Next REGIÃO: Desaparecido desde domingo, homem é encontrado morto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo

A senhora E.A.O.F., 51 anos, foi até a delegacia e relatou ela estacionou seu veículo Fiat/Palio, na Alameda Agostinho Vasquez, bairro Nova Barretos, em frete a residência da sua amiga.

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Primeira Página

Polícia Militar localiza drogas e dinheiro em residência no bairro Diva

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabo matos e soldado Juarez, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando foram até o bairro Diva,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta