BARRETOS: Ladrões furtam rádio em residência no bairro América
25 de janeiro de 2019 979 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam rádio em residência no bairro América

Moradora na Rua Argentina, bairro América, a auxiliar de limpeza M.C.P., 60 anos, informou na delegacia que ela abriu o portão de sua residência com a intenção de colocar seu carro em uma sombra, na via pública, e neste momento ela foi chamada por sua vizinha.

Ocorre que a vítima se distraiu com a conversa e em determinado momento, quando ela se voltou para a sua casa, visualizou dois indivíduos desconhecidos saindo de sua residência, estando um deles carregando um rádio de sua propriedade.

A vítima então indagou aos dois sobre o que eles faziam em sua casa e então os indivíduos saíram correndo, sentido a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, levando o rádio com eles.

Anterior BARRETOS: Aposentada tem compras indevidas em seu cartão de crédito
Next REGIÃO: Polícia encontra corpo de mulher de 67 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas “por peso” no bairro Luís Spina

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Joaquim, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante M.H.D., 17 anos, morador no bairro Aeroporto, além de apreenderem

Últimas Notícias

Incêndios às margens de rodovias sobem 48% em um ano nas regiões de Ribeirão Preto, Franca e Barretos

Desde o início de 2020 foram registrados ao menos 595 focos, segundo as quatro concessionárias consultadas pelo G1. No mesmo período de 2019 foram 402 ocorrências. Levantamento do G1 junto às quatro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta