5 de dezembro de 2018 0 543 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam joias, dinheiro e celular em residência de aposentado

Morador na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro América, o aposentado o A.F.N., 76 anos, esteve na delegacia informando que no dia 02/12, por volta das 17h25, ele se ausentou da sua residência para ir até a igreja em companhia de sua esposa.

Por volta das 19h20, a vítima retornou ao seu lar e então guardou seu carro na garagem e em seguida percebeu sinais estranhos, como as portas dos fundos aberta (posteriormente constatado arrombamento), além de luzes acesas no interior da casa.

O aposentado então acionou a Policia Militar e no local estiveram os cabos Barbosa e Luciana, que vasculharam o local, porém não encontraram ninguém na residência.

Posteriormente foi constatado pela vítima que foram subtraídos joias em ouro de propriedade de sua esposa, um aparelho celular e a quantia de R$1.050.00 em dinheiro.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Menor compra drogas e é detido quando as revendia no bairro Santa Cecília
Next REGIÃO: ‘Golpe do bilhete premiado’ ganha nova versão e pensionista perde R$ 3 mil

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Economia

Preço da carne cai para o consumidor, diz Ministério da Agricultura

No entanto, valor não deve voltar ao patamar do início de 2019 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) está divulgando que a cotação da arroba (15 quilos) do

Policial

BARRETOS: Vítima paga mais de 11 mil em empréstimo indevido

Moradora na Rua Outono, bairro Santa Isabel, a senhora A.M.M.S., 53 anos, informou na delegacia que ela recebe seu beneficio mensal em uma determinada agência bancária, e que tempos atrás

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta