BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, 300 pares de chinelos e diversos outros objetos em empresa
15 de outubro de 2018 1668 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, 300 pares de chinelos e diversos outros objetos em empresa

O comerciante B.O.V., 38 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de uma empresa de placas situada a Avenida Antônio Frederico Ozanam, e que por volta das 18 horas ele encerrou seu expediente e foi para a sua casa.

No dia seguinte o comerciante recebeu uma ligação de seu vizinho, informando que indivíduos desconhecidos haviam arrombado o barracão de sua empresa.

A vítima então se dirigiu até o local, constatando que indivíduos desconhecidos, após abrirem um buraco na parede dos fundos, adentraram ao interior do estabelecimento e furtaram 300 pares de chinelos personalizados, uma furadeira Bosch, várias pistolas para silicone (cola quente), um esmeril e a quantia de R$150.00.

Ainda de acordo com a vítima também foram furtados uma caixa de estilete, uma caixa de pérolas (bijuterias), aproximadamente, cinco caixas de “correias” para chinelos, avaliadas em R$1500,00 cada caixa e uma cafeteira.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Manicure registra ocorrência contra segurança
Next BARRETOS: Mulher é vítima de agressão em casa de festas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima cai em golpe ao tentar contrair empréstimo

Afirmando ter sido vítima de estelionato, a senhora M.F.F., 51 anos, noticiou na delegacia que ela se interessou por um anúncio de empréstimo que havia visualizado em uma conta no

Barretos

BARRETOS: Polícia Civil está investigando um estranho caso de furto de caminhão em um posto de combustíveis

Morador na cidade de Franca, o senhor Jomar Aparecido, esteve no Plantão Policial de Barretos, noticiando que no dia 26 de setembro, seu caminhão foi furtado na cidade de Franca,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta