BARRETOS: Ladroes furtam cheques, joias e outros objetos em residência no Grande Horizonte
6 de abril de 2019 1107 Visualizações

BARRETOS: Ladroes furtam cheques, joias e outros objetos em residência no Grande Horizonte

Morador no Jardim Grande Horizonte, a vítima A.R.S., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que ele se ausentou de sua residência para ir trabalhar e quando retornou, contatou que o portão de entrada estava arrombado e a janela da sala também.

Verificando o interior do imóvel a vítima deu pela falta de um talão de cheques com seis folhas, um aparelho notebook, um cofre com, aproximadamente, R$50.00 em moedas e diversas peças de joias como anéis, brincos, pulseiras, correntes, etc.

Nas proximidades da residência da vítima existem câmeras de monitoramento que podem ter flagrado algo suspeito, sendo ele orientado a conseguir obter tais imagens para auxiliar nas investigações.

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida Centenário da Abolição
Next BARRETOS: Aposentado é ameaçado pelo vizinho no bairro Fortaleza

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem tem rosto cortado por cerol e expõe risco em rede social

Motociclista de Itupeva recebeu 20 pontos no ferimento e quase perde a visão Um jovem que teve o rosto cortado na altura do olho por uma linha de pipa com

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo por tráfico de cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Junior, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, o indiciado W.R.C.T.33 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e pinos com cocaína.

Barretos

BARRETOS: Secretária tem compras indevidas em seu nome

A secretária A.P.S., 47 anos, moradora no bairro Nogueira, esteve na delegacia e informou que ela compareceu a uma unidade de uma rede de lojas, no centro de Barretos, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta