BARRETOS: Ladrões furtam baterias de caminhão
12 de março de 2020 724 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam baterias de caminhão

O motorista T.J.V., 35 anos, morador no bairro Jockey Clube, informou que ele deixou o caminhão Scania, estacionada em um posto de combustíveis no bairro Los Angeles, sendo isso por volta das 15h30.

Após isso a vítima foi até a sua residência e quando retornou para fazer uso do caminhão, percebeu que indivíduo desconhecido cortou os cabos, estourou os cadeados e subtraiu as baterias do veículo.

Em contato com frentista do posto, este informou ter visto dois indivíduos em um veículo Gol, cor cinza chumbo e com a frente amassada, furtando as baterias, tendo eles fugido logo em seguida, tomando rumo ao bairro Santa Cecília. 

Anterior BARRETOS: "Feioso" procurado pela Justiça é preso no bairro Bom Jesus
Next BARRETOS: Mulheres levam cadela que estava no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Santana

O adolescente D.A.S., 17 anos, morador no bairro Santana, foi apresentado na delegacia pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, os quais informaram que por volta das 22h40,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões arrombam empresa e furtam cofre com documentos e 30 mil em dinheiro

Representando uma empresa (madeireira/marcenaria) situada a Rua Dorothovio do Nascimento, a senhora F.F.A.S., 58 anos, foi até a delegacia e informou que indivíduos desconhecidos haviam cortado o alambrado que cerca

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta