BARRETOS: Ladrões armados e com moto praticam roubos de celulares e moto
22 de novembro de 2019 921 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados e com moto praticam roubos de celulares e moto

Uma dupla de ladrões, que fazem uso de uma motocicleta e uma arma de fogo, realizou pelos menos dois roubos em Barretos, e na ocasião eles levaram, mediante ameaças, os celulares e uma moto das vítimas.

No primeiro registro, o motorista E.L.S., 57 anos, morador na Rua 6, informou na delegacia que ele conduzia a motocicleta Honda/CG  160 Titan, pela Avenida 11, estando a caminho de seu trabalho, momento em que visualizou outra motocicleta, ocupada por dois indivíduos, segundo pela Rua 6.

Quando a vítima já estava chegando ao cruzamento com a Rua 8, ele foi abordado pelo condutor desta moto, ocasião em que o indivíduo que estava na garupa desceu rapidamente e sacou uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola, e anunciou o que se tratava de um assalto, dizendo ainda: “Perdeu, perdeu”.

Em seguida o ladrão roubou o celular que estava no bolso da camisa da vítima, tendo os dois ladrões fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado.

No segundo caso, um homem de 34 anos, que trabalha como auxiliar de produção e que se identificou como F.F.S., morador no bairro Sumaré, esteve na delegacia e informou que por volta das 4h10, ele saiu de seu trabalho e estava a caminho de sua residência conduzindo a motocicleta Honda/CG 150 Titan, ano 2008, preta, pela avenida C-12, quando outra motocicleta Honda/CG Titan, ocupada por dois indivíduos, se aproximou e então o garupa sacou uma arma de fogo (aparentando ser uma pistola de cor preta) e anunciou  o assalto, mandando a vítima descer da motocicleta.

Em seguida, com a arma na mão o ladrão disse: “Passa o celular e sai correndo, senão vou ti matar”.

Temendo por sua vida a vítima entregou o celular para o bandido e em seguida ele fugiu pilotando a moto da vítima, tomando sentido ao bairro Santana.

A Polícia Civil está trabalhando na identificação e localização dos autores dos roubos

Anterior EMPEGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/11/2019
Next REGIÃO: Motorista foge após atropelar e matar homem em rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

MEGA-SENA: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 100 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 10 – 11 – 16 – 21 – 46 – 50. Quina teve 124 apostas ganhadoras, e cada uma vai receber R$ 40.602,31. Ninguém acertou as

Últimas Notícias

BARRETOS: GAECO investiga fraude e rombo de 11 milhões nos cofres municipais

A informação que foi divulgada ontem pela própria prefeitura de que o GAECO (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) pegou a população Barretense de surpresa.Segundo informações há mais

Últimas Notícias

REGIÃO: Padrasto é acusado de abusar de enteada por três anos seguidos

Um homem de 42 anos será investigado pela polícia, após sua enteada de 11 anos confessar nesta segunda-feira (31) para sua mãe, uma repositora de 39 anos, que o padrasto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta