BARRETOS: Ladrões armados com simulacro e encapuzados roubam aposentado no bairro Baroni e depois são presos em Guaíra
9 de agosto de 2019 1116 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados com simulacro e encapuzados roubam aposentado no bairro Baroni e depois são presos em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Barretos e Guaíra, prenderam pelo crime de roubo o funcionário público municipal M.C.R.M., 19 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, além de apreenderem o menor L.M.C.O., 16 anos, morador no bairro Los Angeles.

Segundo consta, os policiais foram informados através do COPOM sobre um roubo que teria acontecido na Rua 44, bairro Baroni, tendo como vítima um senhor de 71 anos, aposentado, o qual teria sido abordado pelos ladrões assim que ele parou o carro na calçada, visando guardá-lo na garagem, sendo percebido pela vítima que os ladrões portavam uma arma de fogo e capuzes, e sob ameaça, chegando a colocar o revólver na cabeça da vítima, eles exigiam a entrega de dinheiro.

O aposentado entregou aos ladrões a quantia de R$40.00 e um aparelho celular, momento em que um deles disse “Eu quero é o grande”, se referindo a muito dinheiro, tentando adentrar a casa da vítima.

Os cachorros começaram a latir e então um deles disse “Olha os cachorros, vamos embora”, momento em que roubaram o carro da vítima, um veículo Fiat Strada, estando o maior na direção do veículo.

No momento do roubo, parentes da vítima, que estavam no interior da casa, acionaram a Policia Militar, que deu inicia as buscas visando localizar os autores do roubo.

A Policia das cidades da região foi informada e cerca de 230 minutos depois, Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Brianes e soldado Araújo, informaram terem visto o carro da vítima trafegando pela Rodovia Assis Chateaubriand, mais precisamente no KM 79, sentido Guaíra, logo após a ponte do Rio Pardo.

Foi iniciado o acompanhamento e solicitado apoio do sargento Rúbio e sodado Antoninho, de Guaíra e a Força Tática de Barretos, sendo feito o cerco no KM 62, já próximo a cidade de Guaíra, sendo eles abordados e identificados.

Em revista junto aos dois indivíduos foi localizado um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma semi-automática, sendo os dois levados para a delegacia daquela cidade, onde foram efetuadas a prisão do maior e apreensão do menor.

Anterior REGIÃO: Jovem de 20 anos é morta a facadas em estacionamento de loja
Next BARRETOS: Médica denúncia garçom por falsificar atestados

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem moto furtada pela segunda vez

No Plantão policial esteve o aposentado W.O.V., 58 anos, morador na Rua Dr. Riolando Prado, bairro Fortaleza, e ele relatou que deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2008,

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE 19/04

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO RITA DE CASSIA ALVES FERREIRA 19/abr 47 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL INFORMAÇÕES: VELÓRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta