BARRETOS: Ladrões abordam vítima em bar, o levam para Olímpia e roubam carro
10 de julho de 2021 740 Visualizações

BARRETOS: Ladrões abordam vítima em bar, o levam para Olímpia e roubam carro

Morador no bairro Derby Clube, a vítima G.A.O., 37 anos, foi até a delegacia e relatou que trabalha no Distrito der Alberto Moreira e durante a semana dorme no trabalho.

Ocorre que no dia 30/06, ele saiu com o veículo Ford/Fiesta, an0 2001, branco, e veio até Barretos para comprar ” Fumo “, em um bar na Rua Antônio Frederico Ozanam.

Ainda de acordo com a vítima, o carro é propriedade da sua amiga, M.R., a qual pediu para deixar o veículo no sitio até a regularização da sua documentação, e quando ele estava saindo do bar, sendo isso por volta das 20 horas, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, usando máscaras, não tendo a vítima se lembrado de suas características físicas, e um deles mandou a vítima ficar quieto, não gritar, e entrar no banco de trás do veículo.

Os ladrões conversaram entre eles e em seguida foram até a cidade de Olímpia, onde deixaram a vítima na cidade e levaram o carro, tendo no trajeto os ladrões feito ameaças de morte para a vítima, que não acionou a polícia no dia, e voltou para casa de ônibus.

Os ladrões levaram o carro deixando a vítima com seus documentos pessoais e a quantia de R$ 100,00 que tinha na carteira.

 

Anterior BARRETOS: Menina de 5 anos é atropelada e motorista foge do local do acidente
Next BARRETOS: Mulheres furtam carteira com R$500,00 em interior de loja

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após cair em golpe, vítima transfere mais de 4 mil para estelionatário

Na delegacia esteve o senhor C.V.C., 60 anos, informando que seu filho trabalha como caminhoneiro e se encontra na estrada, porém, a vítima recebeu em seu WhatsApp uma mensagem que

Barretos

BARRETOS: Fisioterapeuta tem moto furtada na Avenida 31

A fisioterapeuta C.G.F., 36 anos, relatou na delegacia que ela foi até a casa de sua amiga, na Avenida 31, centro da cidade, para alimentar os gatos dela, momento em

Barretos

BARRETOS: Estudante é ameaçado ao tentar receber dívida

Na delegacia esteve o estudante P.F.M.S., 24 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, e ele noticiou que durante a tarde da data dos fatos ele se desentendeu com o M.F.C.B.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta