BARRETOS: Ladrão invade panificadora no centro da cidade e furta dinheiro, três mil em cigarros e outros objetos
7 de novembro de 2017 1343 Visualizações

BARRETOS: Ladrão invade panificadora no centro da cidade e furta dinheiro, três mil em cigarros e outros objetos

Proprietário de uma panificadora instalada no centro da cidade, o empresário J.J.O.J., 56 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 5h30, quando uma das funcionárias do local chegou para trabalhar, constatou que a porta dos fundos da panificadora estava arrombada, ocasião em que ela ligou para a Polícia e com a chegada de uma viatura policial, ela adentrou ao estabelecimento e verificou que estava tudo revirado, constatando de imediato a subtração do DVR utilizado no monitoramento com câmeras e a central de alarme, que foram arrancados.

Por volta das 7 horas, o proprietário da panificadora chegou ao local e de imediato fez uma checagem geral, onde constatou também a subtração de cerca de R$ 1.000,00 em moedas que estavam no escritório para fins de troco do caixa, além de 45 pacotes de cigarros de diversas marcas avaliados em aproximadamente R$3.000,00.

Também foi verificado pelo empresário que todos os móveis do escritório foram revirados, inclusive o cofre, o qual já estava aberto, mas sem qualquer quantia em dinheiro no seu interior.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Homem é agredido pela filha no Mutirão da Gomes
Next BARRETOS: Câmeras de monitoramento flagram indivíduo furtando Casa Paroquial

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Policiais Militares detém homem suspeito de furtar celular de estudante

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Rogério, apresentaram na delegacia o investigado A.B.M., 38 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade. Segundo informaram os Militares, durante patrulhamento pelas ruas

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam dois mil e outros objetos de comerciante no bairro Aeroporto

O comerciante D.B.A., 37 anos, informou no Distrito Policial que ele reside na Avenida Brigadeiro Guedez Muniz, bairro Aeroporto, e na parte da frente do imóvel, funciona um bar. Disse

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta